23/06/2010

So afraid



Primeira postagem. Garanto que isso tem total haver com o que sinto agora, sim! Medo de está fazendo besteira, perdendo tempo, de está expondo o que sinto ser uma tragédia. Ok, talvez eu seja um pouco dramática e use hiperboles demais, mas com o tempo vocês vão se acostumando com meu jeito, com minhas figuras de linguagem e minha conversa totalmente metalinguística. Adoro literatura e mudo de assunto de uma hora pra outra. Sim, eu vim aqui mesmo foi pra falar de medo, medo desde os mais bestas até os mais tenebrosos. O medo pode ser de arriscar, medo de alguma coisa que não existe, temos medo de tanta coisa que nem faço ideia, cada um com os seus, cada um tentando achar uma solução para o mesmo de alguma forma, nem que para isso tenha que se apegar a alguém. Lembrei agora do medo que as pessoas tem de arriscar, de jogar tudo pro alto e partir pra novas coisas, novas expectativas, novos sonhos. Na verdade, acho que a lei da vida é a mudança, e saber encarar nossos medos faz parte dessas mudanças e consequentemente de crescimentos. Para crescermos e amadurecermos precisamos encarar o medo de mudar, tanto fisicamente como metalmente. Adquirimos novas ideias, conhecimentos, mudamos de opinião, conceitos, atitudes..coisas que influenciam nao so em nós mesmos, mas nos outros tambem. E ah, como mudanças doem! Falo isso, porque mudo constantemente, de humor claro, acho melhor ter fases que nem a lua do que faces. Minhas metáforas vindo a tona as 3 da manhã..e por falar em 3 da manhã, imagina só o que algumas pessoas sentem nesse horário, porque dizem que é o horário contrário a hora que Jesus ressucitou e representa coisas ruins.. posso dizer que já tive esse medo, mas com muita determinação, consegui supererá-lo! E acho que é isso que devemos fazer. Portanto, arrisque-se mais, não tenha medo, só assim mudanças irão ocorrer dentro de você pra que você se torne cada vez mais forte e imune a essas situações.

Um comentário:

  1. HAHAHA ADOREI. amei perfeito. maari,voce é MUITO criativa.
    te amo
    Ca Bispo

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini