05/11/2010

Vestígios.

Image and video hosting by TinyPic


Após uma noite cercada de dubiedades, e uma realidade cada dia mais dilemática e dotada de um infortúnio constante, pôs-se a pensar, dilaceradamente, acerca da questão ceticista proveniente de algumas pessoas circundantes. Vontade crescente de destituir todos os vestígios de situações ilusórias e sem sentido que ainda insistiam em aparecer, somadas com uma intensidade de insolência, indômito e todas essas agúnias existênciais que tantas vezes molestavam. Onde a perseguição proveniente dessas situações desvirtuadas, era tão intensa, que até me fez desistir de digladiar, e passar a se adaptar, aderir como meu modo de vida. Me deixando embalar pela sonoridade agradável, mas que nem sempre eram condizentes com aquilo que realmente sentias. E assim, fui levando essa minha crença, e esse meu pensamento. Tão errantes, e tão embaraçosos que acabaram por se acumular e me nortear a um caminho, sentimentos e mudanças inesperadas. De repente, me encontro a cerca dessa questão, tão cética ao meu ver, e que por tamanha ênfase a esse sentimento, me despertou um princípio do mesmo. Agora, não só o meio circundante apresentava tais característica, mas também, a própria protagonista tinha se aderido tanto ao meio, dotado de humores maquiados, e sorrisos altamente forçadas, que tal airosidade deixaria de penetrar com facilidade em mim. Falta de interesse constate pelas coisas que antes me aguçava uma curiosidade imensa. Sentimento de maturidade, coração trancafiado as sete chaves, e dotado de obstáculos, pra qualquer aventurado que tenha a mim, como objetivo. Que vá vivendo, deixe o barquinho ir indo, por dentre o mar, deixar algum rastro. E que encontre alguém que a faça querer viver tudo intesamente de novo, devoto por um sentimento que valha a pena, e que aguente essa sua loucura perdulária de se sentir demais. E nesse dilema, esperava sentada, essa chuva, que vagarosamente, começava a passar.

Nenhum comentário:

COMENTE AQUI!

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini