24/01/2011

Pro meu amor



E você me olha, com esse olhar baixo, como se arrependesse de algum infortunado momento que me fez passar, com olhar de arrependimento, misturado com amor, e uma infinidade de saudade. Paciente, me abraça, e me diz que mesmo esse sendo o nosso último dia juntos, não será a última vez que irá me ver. Fecho os olhos, te abraço, enquanto aquela lágrima cai, se esparramando por dentre meu rosto, pra depois se fixar em uma parte de uma das nossas roupas, até secar. Mesmo que a lágrima seque, que a vontade de chorar vá embora, e você, novamente me ilumine com um de seus sorrisos sempre prontos pra me dar, no fundo, ainda carrego essa dor prestes a se dilacerar ainda mais, por dentre dias que estarão por vir. Te abraço mais forte, e você me pede desculpa pelas coisas que fez, como se finalmente, colocasse pra fora, um pedaço daquilo que não conseguira mais aguentar no coração. Te digo, que te aceitaria de qualquer modo, de qualquer jeito, com todos os defeitos e qualidades. Porque você é maravilhoso, do jeito que você é, na forma dessa pessoa que você agora se tornou. E te vejo ir embora, pela última vez, descer as escadas do meu prédio, pra nunca mais. Subo, tomo um banho, e pulo direto na cama, na esperança de ter tentativas certeiras de dormir, pra ver se esse meu peito não estoura de tanto aperto no coração. Se para com essa minha dor, ou pelo menos, adia, pra uma outra hora. Nos exatas 03:46 da manhã, você me liga e me pede pra descer, tá com minha cartinha na mão, que você passou a madrugada fazendo, antes de voltar pra minha casa. Com direito a embrulho e tudo mais, já que viestes correndo pela praia deserta e em plena chuva, só pra se despedir de mim. Desço, mas como uma cinderela meia rapunzel, tive que subir logo, na aflição de receber uma bronca, por tá a essa hora da madrugada com você. Subo, e fico a te observar da janela, recebendo os corações que você manda lá de baixo pra mim, e gesticulando alguns também, de volta pra você. Leio a sua carta, choro quase a desidratar, e não consigo pensar em outra coisa, a não ser descer e te abraçar, mesmo que mais tarde sejam cabíveis a mim, quaisquer que forem as punições. E a gente fica lá, até amanhecer, se lamentando por essa realidade áspera que nos cerca, nuvem cinzenta que não peca em ir embora, e nos deixar ficar juntos. Só queria te dizer, que mesmo depois de tudo, você é uma pessoa melhor. E que meu amor por você, aumenta a cada dia, mesmo que a realidade seja o quanto dura for comigo, não vou tirar esse sentimento de mim. Sentimento mais bonito, e puro por sinal. E haja o que acontecer, não vou te esquecer, e nunca parar de acreditar no nosso happy ending certeiro, que espero que tenhamos, daqui a uns anos. E que esse nosso sentimento se sustente, não deixe se acomodar. Que essa coisa bonita, que cabe a nós dois, não se perca por dentre dias que estarão por vir. Um beijo, do seu amor.

7 comentários:

  1. aaah mt obrigada pela visita, adooorei e volte sempre...
    ee vc ta apaixonada hein.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Que romântico, guria. Espero que dê tudo certo com vocês, viu? Que a distância - é o que aparece no texto, e pude compreender ao menos - só aumente ainda mais o que vocês sentem um pelo outro.
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada! :) E sim, o nosso problema é a distância sim flor. Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Que bonito menina, parece filme, música ou qualquer outra manifestação bonita de amor! :)

    ResponderExcluir
  5. Desejo toda sorte e felicidade do mundo pra vocês!
    Lindo texto!


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Já me encontrei numa situação parecida com essa, sabia? A realidade simplesmente rompeu as ligações com os sonhos, a distância tomou o lugar do calor entre dois corpos. Mas, quando o sentimento é forte e verdadeiro, nenhuma barreira é o suficiente para anular uma história inteira, quero dizer, se você acredita que isso é amor, por que, mesmo que futramente, não daria certo? O que é pra ser, se realiza, afinal. Comigo foi assim e tive a minha "segunda chance" para poder fazer funcionar, depois de lutar muito, mas garanto-lhe que valeu a pena. Muita sorte para você :)
    Belo texto! Um beijo :*

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini