07/03/2011

Restauração


- Olha, ando fazendo o máximo que posso, me relutando em entrar em qualquer briga, impondo limites pra mim mesma, mas o que mais prezo ultimamente é pela minha reconstrução interna, camuflar minha essência, refletir sobre o que deve retirar e permanecer na minha vida. Cansei de me perder por dentre esses caminhos sem placas, sinalizações, me deixar influênciar por aparecimentos repentinos, buscas sem razão, e todas essas minhas efusividades que de vez em quando voltam a molestar. Prometi a mim mesma, ser menos enfervesida, ter sempre um pensamento prévio, uma lista de ações certas e erradas a procura de não repetir o mesmo erro. Me controlando em cada mensagem, ligação, no medo de arriscar em relação a correspondência disso tudo. O problema, é que essa minha mudança já começou a se camuflar por meio do orgulho, totalmente contrário. Tudo o que eu queria, é me dar voz, colorir a nuvem cinzenta e conflituosa que vem querendo me cercar. O problema de virar cética, é que isso pode ser irreversível, te tirar as emoções, as crenças naquilo tudo sabe? Quem sabe tirar sentimento, é disso que me queixo tanto. Tudo que eu almeijo, é estabilidade pra essa minha vida, restituir os vestígios de dias límpidos, me proteger dessas curvas sinuosas que tanto me aperecem, poder seguir sem demais arranhões. Quero sentir tudo intensamente de novo, te apertar contra o peito, escutar seu coração, sentir seu perfume. Vontade de camuflar minha essência, agora, de modo mais cuidadoso, me reinventar, restabelecer a coragem pueril de enfrentar esses meus dias, arriscar, escalar os montes até o final, mesmo que sem fôlego, procurando sempre o melhor que posso ser. Quero que a flecha perdida, retorne, acabe com essa minha sina fadada que carrego durante esses dias, que retorne o furacão, quero seu sorriso branco e estridente sempre atento a esmorecer qualquer mal que ousar me aparecer, quero meu caminho certeiro, aprender a dançar na vida, quero fazer ressurgir o furacão avassalador.

Foi no olhar prendado a seguir, que ela consolidou todos os seus pensamentos pro futuro, na crença em sua retomada, decidiu que a chance pro futuro era agora positiva, possível, tangível, em suas mãos.

2 comentários:

  1. '' Prometi a mim mesma, ser menos enfervesida, ter sempre um pensamento prévio, uma lista de ações certas e erradas a procura de não repetir o mesmo erro. Me controlando em cada mensagem, ligação, no medo de arriscar em relação a correspondência disso tudo. ''
    Disse tudo amiga

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini