25/05/2011

Abafos e desabafos



E eu tento tanto não permitir que essa sua distração me incomode novamente, mas mesmo assim fico a espera do que é ter você me ligando, me convidando pra entrar nesse Éden perdido, só nosso que você nunca se rende e arrisca entrar nessa aventura comigo. Porque eu já escrevi sobre tudo cara, juro como escrevi sobre tudo. Mulheres e suas manias, homens que não prestam, escrevi sobre um pseudo-sentimento alegre e ia te convencer sobre alguma felicidade repentina que tive hoje. Mas não, não dá pra esconder com minhas palavras o que guardo no peito. Não meu bem, será que é tão difícil você entender que meu mundo te chama, te aguarda? E que apesar de todas as nossas brigas eu ainda te amo e te espero aqui comigo? Será que é fácil pra você saber que do outro lado da linha eu fico me corroendo nessa espera sem fim. Unhas ruídas, pensamentos que dão replay, lembranças que voltam, tudo volta, menos você. Que mania feia a sua de querer ser o orgulhoso da história, que não pede desculpas e fica abusado com pouca coisa. E que mania essa minha de te querer ainda mais e não conseguir me enganar a parar de gostar de você. Já tentei tudo cara, juro que tentei me interessar por outras pessoas, fiz novas amizades mas mesmo assim, não deu em nada. Ainda te quero, te chamo, te escrevo. E eu te escrevo tanto que eu não aguento mais essas minhas lamurias. Tento trazer um sol pra esses deserto derramado em desespero angustiante que é não te ter ao meu lado agora, nesse instante, nem que fosse pra gente mergulhar em um irremediável silêncio ao longo da noite. Vê se me liga, me procura, toma jeito pra aguentar esse meu amor que só sabe te querer. Mas que coisa difícil a gente convencer alguém que a ama de verdade. E eu provaria ao mundo esse meu sentimento, mesmo com essa minha vontade de apenas te sussurrar baixinho, como quem almeja o maior presente, lá em cima da prateleira, inalcansável. Já me cansei desse sentimento que nutro por você, dessa mal correspondência a que fui submetida, de amar sozinha, querer sozinha. Já consultei astrologia, ciganos, horóscopos dos mais convêncionais até aqueles que falam sobre porco, boi e uma mistura de animais. Já quis aprender a ler essas constelações, vê se fico recebendo notícias suas. Já quis aprender a tocar violão, a cozinhar, a ser a mulher perfeita pra você. Mas nada é tão simples assim. Você me liga e ficamos a uma longa conversa, até a gente se deparar com o assunto de que é uma raridade nossas brigas não terem aparecidos até aquela hora, tarde da noite por sinal. Mas não muito tarda e já estamos a mercê de uma briga interminável, desliga o telefone, liga de novo, sente ciúmes, briga, chora, fala que me ama, que não quer me ver mais. Poxa, se decide. Desencana, desocupa esse teu coração, ou o meu. Ou vem me ocupar ainda mais, esses meus dias, minhas noites, que tanto preciso do teu amor. Porque você brinca de ser meu, mas me confunde tanto. E prezo por um amor tão simples, tão bondoso e é isso que venho recebendo em troca? Mas relaxa coraçãozinho bobo, cedo ou tarde você aprende a dá valor só aos que merecem, o que te mandam uma dose maior de reciprocidade, que te querem por perto. Vivo te avisando, você que não me escuta. Mas não te preocupa, cedo ou tarde você aprende. Enquanto isso eu fico aqui nos meus soprinhos que é pra ver se abranda essa dor que tanto vem demorando a cicatrizar.

2 comentários:

  1. Oi flor. Logo vim te ler. Não sei se seus escritos tem a ver com sua vida, como a maioria dos meus tem a ver com a minha. Porém, sendo ou não, eu gostei muito do que li (e obrigada pela visita). A gente acaba percebendo que existem outras dores de amor, parecido com os da gente, e se sente abraçado.

    "(...)Ainda te quero, te chamo, te escrevo. E eu te escrevo tanto que eu não aguento mais essas minhas lamurias."

    Essa frase é exatamente o que eu tenho pra dizer,ou pra escrever, mesmo estando cansada de dizer as mesmas coisas esse tempo todo.

    Um beijo apertado. :)

    ResponderExcluir
  2. OI!!! ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO. ME SEGUE? WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini