24/07/2011

Nos pênaltis finais



E tudo se resume a tão digna cumplicidade que conseguimos conquistar, aos momentos bons que agora conseguimos desfrutar, os descaminhos que vencemos, as barreiras que enfrentamos pra concretizar esse laço que estamos aprimorando a cada dia. Porque amor é muito além do orgulho que cada um sentia em assumir que precisava da companhia do outro. Amor é muito além de gostar, é ter um carinho imenso capaz de arrematar barreiras. Duas sinas cumplices e merecedoras de ficarem juntas. Porque eu quero acordar com você falando no meu ouvido, e dormir só quando a sua respiração tiver ofegada demais. Porque é tão bom te ter por perto, ver que se importa comigo de verdade, que me ajuda quando preciso, que tem paciência. Você, que fica ai rindo das minhas piadas bobas, manda mensagem inesperada, me surpreende sempre. Mesmo que não entenda minha TPM, tem a sotaque mais lindo do universo, me cativa mais a cada dia e aceita ouvir as mil histórias que tenho pra contar a cada dia. Porque você me aceita como sou, me tranquiliza e deixa uma paz duradoura sempre que ouço sua voz. Admiro a confiança presente em nós, porque assim, você tem provado que posso dormir sem pensar nenhuma besteira a seu respeito, consigo me tranquilizar na mais pura certeza de que amanhã estarás aqui comigo de novo, e o pensamento permanece em nós. Como uma vez me disseram, somos de dois signos que barram o outro, que se souberem o caminho certo a seguir, formam o casal mais lindo do mundo. E com jeitinho, nosso desencontro foi virando laço consistente, impermeável. Desse nosso jogo que tinha tudo pra ser gol na trave, lance certeiro foi o seguinte, bola cheia pra você meu amor!

Um comentário:

  1. Anônimo24.7.11

    Pra quem será que foi esse texto ein? owwwwwwwwnti *-* hahaha está ótimo, lindo lindo lindo! Tais falando até de futebol, beijos /Larissa

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini