24/09/2011

Do que me faz feliz



O meu amor cuida de mim, me aceita e me escuta. Está sempre do meu lado, seja pra me aconselhar, ajudar ou me apoiar. Está disposto a tudo, principalmente a ir aonde estou, ao meu encontro, olhares cumplices e de mãos dadas. As vezes briga por motivos bestas, faz draminha mexicano mas sempre volta pra mim. Não importa se a gente fique sem se falar desde horas até os meses que se sucedem, nosso amor sempre supera. E olha que eu já fui de tudo sua: amiga, sua inimiga, namorada e conhecida. E apesar das vivacidades que carrego sobre relacionamentos, sei do que ainda perdura aqui dentro. Porque bom é saber que te tenho comigo, que a gente supera as barreiras, que a gente se gosta. E é em cada gesto ou palavra sua que eu tenho mais certeza do meu sentimento. Porque dessas coisas da vida, você já me ensinou muito. Com você, sinto a segurança dos próximos dias, e tenho a perseverança em dizer que ainda sou capaz de ir em frente, recomeçar, porque te tenho comigo. E se me afogo em teus braços, céu e terra se confudem, tudo gira em torno do mundo recém descoberto que é o do teu aconchego. Porque eu acho que a gente gosta de alguém, quando a gente acorda pensando nele e vai dormir com os mesmos pensamentos. Porque não adianta fingir que te esqueci por entre as páginas em branco que deixei, se sei que o pensamento ainda se voltava o tempo todo em você. Porque não é fácil você esquecer aquilo que realmente te marcou, e com caderninho e caneta nova, me encontro aqui, tilintando nossa harmonia que sempre volta a se tornar presença. E eu nem te conto do quanto sou louca por você; das vezes em que eu consultei horoscopo só pra ter a certeza do quanto a gente combina; das vezes em que me perdi no tempo olhando pras fotos que tenho suas; das vezes em que eu me afoguei em alegria por uma palavra ou gesto seu. Porque mesmo que você me deixa assim, meio piegas, meio lunática demais, eu sei que estou fazendo a coisa certa, sei que é com você que eu sou feliz.

Nenhum comentário:

COMENTE AQUI!

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini