30/12/2011

Do ano que vem

Image and video hosting by TinyPic

Que 2012 venha com tudo, que revigore tudo aqui dentro, que melhore as situações que passo, que cure as feridas, que me traga mais alegria, amor, saúde, paz e sucesso. Que eu concretize meus sonhos, que passe de ano e no vestibular, que eu consiga ser mais eficiente, que eu seja mais paciente, mais educada, mais sincera, mais esperançosa. Que eu conheça pessoas boas, que eu continue com os amigos que valem a pena, que Deus tire da minha vida aquelas pessoas que só me atrasam. Que tudo dê certo, que eu consiga passar mais madrugadas estudando, que eu tenha mais força de vontade, mais bom humor, mais solidariedade. Que o mundo seja mais justo, menos desigual, que a esperança de vida melhore e o IDH também. Que as pessoas tenham suas devidos lares, que sejam muito mais felizes. Que o mundo seja repleto de paz, que aqueles que vivem na esperança de uma doação de sangue, de orgãos, consigam obtê-los. Que a gente seja mais saudáveis, mais fortes pra superar as adversidades que muitas vezes nos ocorrem. Que a gente seja mais compreensivo e que os amores durem mais. Que os homens sejam mais cavalheiros, mais cuidadosos, mais prestatívos as suas respectivas mulheres. Que as mulheres sejam mais compreensíveis e menos ciumentas. Que os relacionamentos caminhem bem, que as mães sejam cada vez mais, se é que é possível, amáveis, e os pais, cada dia mais, exemplares. Que as crianças sejam educadas e entendam que cada coisa ocorre no tempo certo, sem ser necessário se precipitar (Aliás, não só as crianças precisam aprender isso). Que a gente consiga viver em um mundo de paz, sem guerras nucleares, brigas entre países. Que os presidentes sejam menos corruptos e mais honestos. Que as pessoas sejam menos mesquinhas, que pensem mais no próximo, que ajudem alguém que precisa, que faça uma criança qualquer sorrir. Que a gente respeite os mais velhos e que eles vivam por muito tempo ainda. Que haja menos violência, que o mundo não acabe em 2012 como o que se trata em alguns filmes e histórias que circundam por aí. Que a paz se estabeleça no coração de cada um, e que a gente nunca perca a fé nas coisas que a gente acredita, nem que deixe de acreditar nEle, que sempre esteve com a gente, e jamais nos abandona, seja qual for a situação. Um feliz 2012!

Nenhum comentário:

COMENTE AQUI!

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini