10/08/2012

Meu look do dia

Gente, hoje vou mostrar o meu segundo look do dia. A ocasião dessa vez foi o aniversário da minha sogrinha, que por sinal foi ótimo!! Usei roupas bem coloridas que já trazem a marca do verão, principalmente por causa do meu shortinho neon. Como o visual era bem colorido, apostei em uma sapatilha e maquiagem mais cor da pele. Ps: pensei muito em ir de salto, mas preferi não arriscar - não queria ficar mais alta que meu namorado heheh  Brincadeira. E quanto aos acessórios, escolhi quase tudo de caveirinha, com exceção do colar. Abaixo, segue o look:


Blusa Toli / Short Toli /  Sapatilha Via Mia /  Anel Lara Reis / Brinco Petit Poá (ganhei do meu namo) / Carteira da  Berloque (se não me engano) / Colar Toli

Abaixo uma foto do instagram minha e do amor lá no aniversário. Ps: ele estava de camisa amarela e calça jeans. Todos achavam que a gente tinha combinado o look, mas não hahah É sintonia mesmo.

                                                            
O que vocês acharam do post de hoje?? Espero que tenham gostado. Comentem!!

4 comentários:

  1. Vitor sem C13.8.12

    Nao eh por nada nao, mas nos somos o casal mais lindo do mundo meu amor !! B)

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse seu short! vi na Toli essa semna um super parecido...mas na manequim parecia ser mais apertadinho e meio cintura alta. ele é assim mesmo ou vc comprou um numero maior pra ficar folgadiho? bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi eduarda!! Ve, eh pq em mim ele ficou folgadinho e parece q n tinha numero menor.. Mas mesmo assim eu nao resisti hauahau acabei comprando. Testei ele cm cintura Alta mas ficou folgado e curto.. Por isso usei ele um pouco mais embaixo hehe bjaooo

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini