11/10/2012

As Ilustrações de Elmar Brígido


Gente, estou começando hoje um novo tipo de post. Dessa vez é sobre ilustrações e o primeiro post, tinha que ser do meu amigo Elmar Brígido. Ele gosta de desenhar faz muito tempo, e aliás, quer muito fazer desenho industrial. Eu dou a maior força, acho que ele vai muito longe e não é de hoje que ele me prova isso. Abaixo, algumas ilustrações que ele mesmo fez:




Eai, o que vocês acharam do novo tipo de post? E das ilustrações do meu amigo elmis? haha Comentem!!

Instagram: @elmarcb




                                    Você desenha, faz algo diferente também ou conhece
                                      alguém que faz? Manda pro email do blog
                                  contatogb@hotmail.com que eu analiso
                                   e divulgarei com o maior prazer! Beijão

Um comentário:

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini