11/10/2012

Vontade de ser gente grande


Tem dias que bate aquela saudade de se divertir sozinha, de passar a tarde deitada no sofá pensando na vida. Poder passar o dia vendo as diferentes posições do sol, falar no telefone, tirar um tempo pra fazer a própria comida e a própria unha, assistir os seriados que ama com um bom brigadeiro do lado, feito por você mesma, ou seja, ter uns dias de independente. E fico a mercê desses meus desejos de querer ter um tempo pra mim, de morar sozinha e fugir de umas atitudes cotidianas irritantes. Bom seria morar sozinha por uns dias. Ia ser difícil, pagar as contas, se virar, comprar remédio, ir no médico sozinha ou no banco, entre outras coisas de gente grande. Fico pensando na minha identidade, de nem ser adulta, nem ser mais criança - o que tem seus lados negativos, como nem ganhar presente no dia das crianças, e nem poder ter essa minha independência tão almejada, mas tem seus lados bons também, a dependência moderada, viver bem sem ter que trabalhar. Essa é minha visão pelo menos. Mas agora, por um momento, um segundo, eu queria poder sentir o que é não depender de ninguém, ter um carro, ir pra onde eu quiser e ser livre ou pseudolivre de algumas injúrias. Já prometi a mim mesma que vou concretizar esse meu sonho de ter tudo com meu próprio dinheiro, sem nunca depender de ninguém pra viver. Tenho lições de vida que realmente vão ser pra toda vida. O telefone toca chamando pra sair, mas ainda não tenho meu carro na garagem. Chega o dia do show, e o problema agora é no bolso. Chega a oportunidade perfeita pra comprar a roupa que eu queria, mas ainda nem tenho cartão de crédito, e chega gente chata querendo mandar, e eu não vou aceitar. É sempre assim, esse vai e vem, mas o jogo da dependência alheia persiste, e está difícil aturar. Porém, na mente fica o desejo de um dia ganhar meu espaço, ser feliz, convidar quem eu quiser pra morar uns dias comigo, fazer a minha casa do meu jeito, ter uma varanda enorme, um sofá confortável, um carro na garagem e um maridinho lindo ao meu lado. Chega logo idade de gente grande, chega logo.


 

Um comentário:

  1. Gooodo !!11.10.12

    kkkkkkkk eita meu amor
    paciencia linda, que vc chega la !!! ;D

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini