12/11/2012

Voando para os meus braços


Somos cúmplices do amor, das mãos dadas e das noites frias. Cúmplices quando esperamos o outro, quando nos falamos todas as noites, quando nos desesperamos com a saudade que é passar um dia sem se ver. Hoje eu queria atravessar as fronteiras do país e te encontrar. Um dia é muito tempo sem seu abraço que me dá abrigo - vulgo nincho ecológico. Hoje eu só quero que o dia termine bem, e quando terminar, quero estar ao seu lado, contando quantas estrelas tem no céu - nesse céu estrelado de cidade que chove pouco, segundo minhas teorias. Hoje eu olho o relógio desesperada pra que o tempo passe e possa te ter de novo aqui, comigo. Poder te olhar de perfil do jeito que eu gosto, olhar de lado aquele olhinho e sorriso que me conquista todos os dias. Quero ouvir você falando as coisas mais lindas no meu ouvido, e aquelas coisas - marotas - que só a gente entende. Hoje eu quero te abraçar e te jogar na piscina; poder sentir o bem que é suas massagens. Quero poder ir aos céus, só pra poder te encontrar logo nesse avião. Quero poder ouvir você me dizer coisinhas inteligentes, legitimando o fato de que você é, e sempre será, meu dicionário ambulante. Quero poder apertar essa barriguinha de gordo feliz. Quero poder ouvir o seu grito de quem não aguenta tantas cocegas, e aqueles desdobros de quem adora uma brincadeira quando o assunto é casamento. Nós não somos o tipo de casal perfeito, longe disso, nós somos simples, felizes com nossas brincadeiras, com nossas historinhas, com nossos desdobros e momentos de perguntas bestinhas (cana). Somos felizes quando vemos o outro feliz, quando nos emocionamos com coisinhas bobinhas, quando falamos coisas bonitas um pro outro e, sobretudo, quando nos ajudamos a ser o melhor que podemos ser, todos os dias.

Vem voando para os meus braços, meu amor - literalmente.

Um comentário:

  1. gracas a Deus tou de volta lindona, e n tem melhor boas vindas que esse texto lindo
    Inda bem que acabamos de matar a saudade kkkk ou parte dela
    tou de volta gordinha, pra tudo isso e muito mais ;)
    t amo

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini