15/12/2012

Como comentar no Blog

 Oi gente, hoje venho aqui mostrar passo a passo de como se comenta no meu blog hahaha Juro pra vocês que algumas pessoas estão me perguntando isso e eu tinha que fazer um post aqui pra explicar né, e pra não complicar muito, vou ensinar do jeito mais prático que tem. então vamos lá.

Passo 1: Primeiramente, vocês vão lá embaixo, no final do post, onde vai ter escrito a quantidade de comentários que o post já tem, e aí clicam em ''comentários'' conforme mostra a figura.


Passo2: Escreva o seu comentário, e abaixo vai ter um ''Comentar como'' ai você escolhe a opção Nome/URL que ao meu ver, é a mais prática, porque assim você não vai precisar está logado em alguma conta sua como Google, WordPress nem nada. 


Passo 3: Vai aparecer uma janelinha, dizendo ''Editar Perfil'' lá você escreve seu nome, e coloca URL, caso queira. Aí aperte no botão ''Continuar'' heheh

Passo 4:  Aperte em publicar e aguarde. Provavelmente vai aparecer aqueles códigos pra você reescrever e provar que não é um robô hahaha ai você digita e clica de novo em ''Publicar''. Prontinho, comentário feito!!!

Como eu falei, qualquer dúvida ou sugestão vocês podem mandar pro email do blog garotadabossa@hotmail.com. Um beijo, comentem agora!! kkkk

2 comentários:

  1. uashuah agora sei comentar. YAAY

    ResponderExcluir
  2. Vagavunda8.2.15

    A grazielle Ambrozzi é garota de programa
    Leandro é seu agenciador 50 Pila a hora
    https://www.facebook.com/grazielle.ambrozzi?fref=nf

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini