04/12/2012

Domingão


Mas como assim você tá vindo pra cá? Eu passo o domingo de camisola, estirada no sofá, e tem dias que eu ainda vejo aqueles tipos de programa abestalhados pelo tédio que dá. Não, é lógico que eu preciso tomar banho se você vier. Não adianta, eu não vou ficar com o meu cheirinho natural. Ok, então eu tomo banho e não passo perfume, tá bom assim? Risos. Tô brincando, claro que eu vou passar perfume. Precisa sim. O que a gente vai comer? Aqui não tem nada bom pra comer. Compra alguma coisa quando estiver vindo. Drive do mc donald's pode ser. Ai vai, é bom que você pede aquele sanduba maravilhoso e tenta ganhar o seu fone de ouvido. Tá, eu te dou minha sorte pra conseguir um então. Aham, eu vou lhe dar um se eu conseguir de novo. Não tá afim de Mc hoje? Quer comer pizza? Pode ser, mas enjoei a portuguesa, vamos pedir outra. A média dá pra nós dois. Eu tenho o número de lá. Tá, eu posso ligar como sempre né. Risos. Claro que sempre sou eu quem liga amor, nem venha com essa. Amor, mas como você vai vir pra cá? E a volta? Hm, tô sentindo um cheirinho de camarão da comida da vizinha. A gente bem que podia pedir um Camarão internacional né. Ah amor, cadê o money? Tá, a gente fica na pizza mesmo. Essas férias a gente tá gastando muito, entendo. Mô to com dor nas costas. Aham, quero massagem sim. Mas tem que ser muita, porque ta doendo demais e não é de hoje. Tá, eu faço em você também. Que horas você vem? Aham, então você passa lá e pede a pizza, mas eu tenho que ligar pra irem preparando. É Maria Bonita e Frango com Catupiry? É, meio a meio. Não precisa de refri, aqui tem umas latinhas de fanta. Amor, deixa eu ligar pra lá, se não não vai dá tempo. Aham, a culpa vai ser sua! Risos. Chega logo vai! Ei, ainda não tomei banho!!! Você fica só me enrolando. Não adianta, já disse que vou tomar banho. Amor, vou desligar, preciso ligar pra pizzaria e tomar banho. Ok, No três. 1,2,3...Te amo!
Tutututu...

5 comentários:

  1. Obrigada por ter passado lá no blog, espero que volte sempre mesmo :) Seu blog é muito fofo, gostei bastante! Beijos!
    www.thesweetglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou hehe volte sempre tbb!! Um beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vitornba347.12.12

      kkkkkkkkkkkkkk
      ri muito meu amor, adorei o texto ;)

      Excluir
  3. Larissa18.12.12

    kkkkkkkkkkkkk lembrei mt de vcs lendo isso, mari!!

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini