10/12/2012

Um outro lugar


Hoje eu queria estar com você em um lugar que nem o sol pudesse nos acompanhar. Um lugar só nosso, só eu e você. Onde a gente pudesse fazer a nossa bagunça, comer o que quiser, sem pressa e sem hora pra acabar. Um lugar pra gente fugir da comodidade, das coisas supérfluas e sem valor. Onde a gente pudesse viver em paz, curtir mais o momento, sentir mais o toque e o beijo. Onde a gente pudesse falar coisas em alto e bom tom, sem temer que outra pessoa ouvisse. Que pudesse ligar um som bem alto e passar a noite dançando e se divertindo. Em um lugar que não precisasse andar muito arrumada, chinelinho nos pés, e de resto, pouca coisa. Viver em paz, na tranquilidade de um calorzinho de dia, e friozinho a noite com direito a lareira pra esquentar. Fazer aquelas comidinhas típicas do frio, e aquele praiazinha típica do calor. Viver em dois lugares ao mesmo tempo. Habitar um lugar simples, mas cheio de comodidade. Ouvir você tocar violão, dizendo as coisas lindas que sempre me diz. Tirar fotos, é claro. Registrar o momento único. Vontade de ser acordada com um buquê e um café da manhã na cama de um lugar em que viver é bom, é prazeroso e não é perigoso. Queria uma casinha cheia de flores, pra gente contemplar a beleza da natureza, ao som de alguns animais que não tragam perigo algum. Mas sem borboletas por perto, é claro, meu medo continua em qualquer lugar do mundo. Queria poder dizer as coisas bonitas que tenho guardado na confusão do dia a dia, queria poder sentir mais a leveza do seu beijo, as fragrâncias do seu perfume, e viver imersa nessa realidade pra sempre. Queria poder cogitar um mundo na qual vivêssemos nós dois, e nenhum precisasse viver muito tempo longe do outro. Sem nos grudarmos, mas sempre presentes, sempre por perto. Queria poder sentir a alegria de te ter ao meu lado em um dia comum, mais em um lugar bem mais bonito do que o que nos rodeia na cidade grande. É isso que eu tenho desejado pra nós, viver a dois, sem pressa e sem hora pra acabar. Meu amor é grande, e o tempo lá fora é muito curto pra sentir o quanto é bom ter cada detalhe seu aqui por perto.

3 comentários:

  1. Vitor MLL10.12.12

    "inda vou te levaar
    proutro lugar
    alem do ceu do mar
    onde eu possa te ver
    te amar
    e o tempo vai ser maior "
    ;))

    ResponderExcluir
  2. Larissa18.12.12

    que texto lindo!! Lembrei do meu amor hehe

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini