04/12/2012

Wishlist de dezembro!

 

A muito tempo que vinha com a ideia na cabeça de fazer uma wishlist, já que passo muito tempo vendo e procurando lojinhas de coisinhas fofas por aí pela net, nada mais justo que compartilhar com vocês um pouco dos mimus achados. Só mais uma observação: Eu, como sou refém de muitas coisas que acho e fico louca pra comprar, iria fazer uma lista enorme se fosse pra colocar todas as coisinhas legais que eu já achei. Por isso, as vezes vou colocar os mimus achados não em forma de wishlist, mas apresentando a lojinha mesmo pra vocês e tal, tá certo?? Então, vamos a lista de dezembro, que aliás, é uma ótima dica pra quem quer me dar presente e não sabe o que comprar hahahah -ou não, já que eu mal ganho presente no natal. #todoschora

1- Bolsa de Franjas- Quem acompanha meus posts pelo twitter @maarimarques_ sabe que eu vivo compartilhando coisas de promoção. Participei de um sorteio maravilhoso de uma bolsa de franjas dessa, mas não tive a sorte de ganhar. Mas enfim, aguardo ela de presente de natal hahaha.

2-Colar caveirinha com coroa- Achei um amor esse colar desde que bati o olho nele. Um amor né?

3-Pulseira de Caveirinha- achei ela bem diferente, colorida e fofa. Dá certo pra usar no dia a dia e tal.

4- Bolsa da Imaginarium- A um tempinho que tô de olho em bolsas desse estilo, estilo bolsa de carteiro. Acho bem charmosa, espaçosa e ótima pra usar no dia a dia. Um amor!

5-Porta Lápis da Imaginarium- Tô louca atrás de um porta-lápis, e essas canequinhas fofas tão chamando total minha atenção. Recentemente fui na Fazendaria com meu namorado, quem mora aqui em Teresina sabe que a decoração de lá é fofa demaisss, e me apaixonei pela canequinha que eles usam pra botar os guardanapos #euquero!!!

6- Door Stop - Muito útil e diferente, como todas as coisas da Imaginarium né. Amei!!!

7- Base da Mac- Já ouvi falar muito bem dela. Como nós sabemos, as coisas da MAC são de ótima qualidade e tudo mais, então acho que vale a pena investir, embora o preço seja meio salgado.

8-Amplificador de som - Muito útil pra horas do banho, ou mesmo quando você não tá afim de usar os fones de ouvido. Acho que pra mim não precisarei tanto, já que tenho um desses bem maiores que comprei nos EUA. O problema é que o meu é de uma tomada 110V, e alguém botou na de 220V e queimou, enfim, teve um probleminha. Mas achei o precinho desse que mostrei bem bacana, mas ainda não conferi de perto pra ver até que ponto amplifica o som. Alguém aí sabe??

9-Moroccanoil - Tô sonhando com um desses!!!! Todo mundo fala que é muito bom e que ajuda pra caramba a deixar seu cabelo bem mais bonito. #querodemais. Mas o preço que é salgadinho, mas acho que tá valendo a pena.

10- Fox Bag- Um amor essa bolsa de rapousinha né? Eu adorei logo que bati o olho, bem diferente das convencionais.

11- Saia branca plissada - Essa da foto não tá muito bonita, mas eu acho elas lindas,ainda mais quando usadas com um cintinho de couro, ou mesmo os de metal, que tão super em alta. Eu tava de olho em uma da C&A pra usar com Top Cropped (Embora o namo não queira deixar eu usar hahaha), mas acabei parando em uma lojinha que o preço tá bem mais em conta que a da C&A haha. Só clicar pra conferir!

12- Iphone - Manhê, essa é indireta pra você!! hahaha Tô louca pra ganhar meu tão sonhado e prometido iphone logo. O meu antigo celular ainda é um que eu tenho a alguns anos (e depois ainda falam que eu sou consumista). hehe É que eu sei cuidar muito bem das minhas coisinhas, mas já tá na hora de eu ganhar um celularzinho mais decente né??

Enfim gente, essa foi a primeira Wishlist aqui do Garota da Bossa. Eu espero que vocês tenham curtido alguns daí pra pedir de natal, ou mesmo, pra presentear alguém (tipo eu hahaha). As lojinhas que encontrei os produtos vocês podem encontrar clicando no nome e tal, acho que isso vocês já descobriram. Um beijo, comentem aqui suas preferências!!


2 comentários:

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini