02/01/2013

2000 e doce e mais um ano de doçura


Até o ano passado eu tentava especular aqui e aculá qual tinha sido meu ano preferido, mas nunca tinha certeza, porque nenhum ano tinha sido em sua maioria muito bom. Na verdade, a gente as vezes mergulha em uma nuvenzinha preta que persiste ao longo dos anos, sem querer ser pessimista. Mas em 2012, foi diferente. Foi diferente porque eu consegui ser forte o suficiente pra superar essa nuvenzinha. Eu consegui olhar pra frente e ter os pés no chão, sonhar e realizar muita coisa. Passei o reveillon na praia, pulei 7 ondinhas e fiz pedidos que hoje eu nem lembro mais. Também fiz listinhas de desejos e mudanças típicas de quando se começa o ano. Mas perdi, como sempre. Em 2012 eu tive o melhor Carnaval da minha vida. As bandas não era tipo Ivete nem coisa do tipo, e nem foi na Bahia. Mas lá eu conheci pessoas que eu espero levar pra vida inteira. Conheci meu atual namorado e tive uma das melhores experiências por passar dias e dias numa casa só com os amigos. Em 2012 eu cursei o terceiro ano, e foi difícil, foi trabalhoso, abdiquei de muitos shows e festas e tô esperando colher os meus esforços, mas eu vou sentir saudade da escola, não dela em si porque ela era muito pesada, desde a carga horária, de 1:20 até 8:50, fora as aulas extras, aulas específicas e coisas do tipo, mas das pessoas que eu tinha ao meu lado fisicamente todo dia, de sair no intervalo e encontrar outros amigos, de revisar na escada, de conversar no sofá e sentir o clima da gincana esquentando. Foi duro, mas seria ainda mais se eu não tivesse pessoas maravilhosas ao meu lado. O ano de 2012 foi melhor porque eu me senti mais protegida, agradeço a Deus por ter encontrado pessoas que me fazem bem, que me acolhem do jeito que eu sempre achei que merecia. Pude passar por dificuldades de mãos dadas e com ombros amigos. Tive mais sucesso no blog, enfim, to pegando o jeito da coisa hahah. Ganhei méritos e fiz muitas amizades. As coisas que pareciam dar errado, eu dei a volta por cima e consertei. Rezei muito. Limpei a baguncinha do meu quarto. Limpei a bagunça da minha vida. Me refiz, e cá estou, com um ano inteirinho louco pra começar. Que dois mil e doce tenha sua continuação com mais um ano de doçura. Um feliz ano novo pra todos nós!!

2 comentários:

  1. Vitor NBA4.1.13

    Belo post amor !! Também adorei esse ano

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA esse Vitor NBA....

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini