19/01/2013

7 coisas sobre mim


Bom gente, a Carol, dona do blog Estilo Romântica me indicou pra responder essas perguntinhas e aqui estou haha Vocês curtem essas coisas? Quero saber nos comentários hein!! Vamos lá:

7 Coisas pra fazer antes de morrer:
Pular de Para-quedas
Conhecer vários países
Ter uma casa de praia e um apartamento do jeito que eu sonho
Fazer um intercâmbio
Aprender a cozinhas divinamente
Aprender várias línguas
Me casar com uma pessoa incrível

7 Coisas que mais falo:
Desconheço
Meu Deus
Socorro
Puro (alguma coisa)
Super
Pra sempre
Amor

7 Coisas que eu faço bem:
Organizar minhas coisas
Fazer presente pro meu namorado e amigos
Cuidar do meu blog
Brigadeiro
Dormir hahaha
Escrever?
Tirar fotos

7 Coisas que eu não faço:
Terminar de ler um livro
Deixar meu quarto organizado por muito tempo
Comer ou tomar coisas estranhas
Ficar muito tempo sem meu celular (me sinto nua sem ele hahaha)
Passar muito tempo sem postar no blog
Guardar minha raiva
Dieta

7 Coisas que me encantam:
Pessoas simples
Gentileza, educação e fidelidade
Um ''eu te amo'' inesperado
Um abraço em grupo
Homem (Ou melhor, o meu namorado) de relógio hahaha acho um charme!
Surpresas
Quando as pessoas mostram que se importam comigo

7 Coisas que não gosto:
Quando demoram pra me responder
Gente que conhece hoje e amanhã já tá amando
Falsidade
Brigas
Quando não esperam eu terminar de comer
Gente que cuida demais da vida alheia
Desorganização

7 pessoas pra fazerem o mesmo:
Bianca
Elmar
Gabi
E as 4 primeiras pessoas que comentarem aqui! :)))

Gostaram? Comentem aqui hahah


10 comentários:

  1. kkkkkkk muito verídico seu post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. otiii, claro, você me ajudou! hahah <33

      Excluir
  2. O Blog está super me inspirando!Adorei as ideias do que fazer antes de morrer hahaha Duas que não fazem dietas,a vida é muito curta pra deixar de aproveitar as gordices deste mundo(Ops!Não é verdade?! rsrs).
    Beijo grande.
    Camila Vieira

    http://cami-lices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Camila! Adoro saber que meu blog está servindo pra inspirar ownn. Não faço dieta de jeito nenhum, nem mesmo estando no #projetocarnaval hahaha Concordo com você!! ewiuehw beijãoo

      Excluir
  3. 3ª a comentar. Obrigada por me "indicar" Mari! hahahahahahaha'
    Amei esse meme, vou fazer mesmo la no blog!
    bjoos
    http://fantasticpandas.blogspot.com.br/ < meu blog e novo, espero que goste dos posts..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é a segunda, porque o Vitor que comentou lá em cima não tem blog, aí não conta eiuwheiuweh que bom que gostou linda!! Volte sempree :)) Vou já ver o seu tbb

      Excluir
  4. Sou a 4ª pessoa?!
    Achei super legal o post!!
    Vou responder no meu também, então!! xD

    Beijo!
    http://doabajuraserpentina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terceira no caso eiwuehwue faça sim, é super legal mesmo! haha vou já ver seu blog flor e conferir as respostas hahaha, beijão!!

      Excluir
  5. "Gente que conhece hoje e amanhã já tá amando" ri muito hahahaha também não aguento essas pessoas estranhas... Lindo teu blog *-* e o post também!
    tô seguindo :)
    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu detesto gente assim, vou nem mentir hahahahaha own, mt obrigada pelo carinho!! Volte sempre flor, beijão!! E se quiser participar da tag ainda tem como entrar hahah bjjj

      Excluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini