27/01/2013

Apenas obrigada


Queria te agradecer por todos os momentos em que esteve do meu lado, não me deixou cair, segurou minha mão e disse que eu era capaz. Até pelos momentos em que conseguiu me irritar dizendo que eu sabia fazer aquela questão super difícil da matéria que eu detesto. Queria te agradecer pelos bons conselhos, por ser fiel, por fazer tudo com tanto amor. É difícil hoje em dia achar alguém que tenha bons modos e trate as pessoas com o devido valor, que ajude, que vá atrás. Alguém que pense em soluções pros outros. Alguém em que se possa confiar, que se possa saber que não está sozinho. Eu tenho a sensação que Deus te enviou pra mim na hora certa, pra ser a pessoa certa. É não há nada que eu diga da boca pra fora que vá mudar isso. Obrigada pelas vezes que eu pedi pra que ficasse em silêncio e você realmente o fez, ou quando eu disse pra você ficar falando qualquer coisa enquanto eu ia correndo na cozinha, pra poder ofuscar um pouco do meu medo. Obrigada pelas noites em que você conseguiu fazer com que eu apagasse a luz, na plenitude de que não estaria ali sozinha, mesmo que fosse através das ondas sonoras emitidas. Eu nunca achei que pessoas que dessem certo, teriam que ser necessariamente iguais, e nós somos a prova disso. Eu com minha pressa incessante, meu aperreio, meus momentos de nervozismo que você já conhece bem. Só inquieta, impaciente, tenho abuso ao fazer a mesma coisa por muito tempo, tenho muita sede, muita agilidade em fazer certas coisas. Ao contrário disso, você curte a vibe do dia, contempla a lua, as estrelas, respira fundo, olha a brisa passando, pensa com calma, mas sabe agir na hora certa. Obrigada pelas palavras doces, pelo amor que sempre me deu, por está comigo em todos os momentos, me apoiar quando preciso, brigar comigo quando estou errada, não deixar que eu desista do que eu quero, copiar a aula pra mim quando estou doente (ou dormindo hehe), me ajudar em tudo o que eu preciso. Apenas obrigada!



Gente, esses textos que eu publico aqui no blog e que não são do Entre Aspas, são da minha autoria tá? Se colocarem em algum outro lugar, por favor coloquem os créditos!! beijão e comentem!! :)))

11 comentários:

  1. Oiee florzinha gostei muito do seu BLOG, seguindo aqui retribui?? bjs
    http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mah!! Minha xará? ahahha obgg <333 sigo sim :)) beijão!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. obggg linda!! Eu escrevi ele e nem lembrava que nunca tinha postado por aqui ieuwhiuh

      Excluir
  3. Que lindo amor, eu que digo apenas obrigado, pois voce tambem esteve sempre ao meu lado. Sabe melhor do que eu dar valor, e muitas outras coisas tambem. Voce nao eh tao apressada e nervosa assim, e eu queria ser tao de boa kkkkk enfim, te amo :)
    ps "Muita agilidade para fazer muitas coisas " ? Nao para comer, beber... kkkkkk nao resisti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amoree, tb nao precisa lembrar dessa minha ''fragilidade'' hahahahha por favor ne? hahha sofri aqui :( kkkkk seu lindoooooo!! te amoooo

      Excluir
  4. Oii dnovo mariana só passei aqui p/ dizer que fiz um post no meu blog sobre o seu blog. Vê lá se não tiver nada p/ fazer ! Beiijoos :*
    http://meuolharfeminino2.blogspot.com.br/2013/01/recomendo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izaaa, que fofa!!!! Muito obrigada pelo carinho, fico tao felizzzzz!!! ai, me abraça!! hahahaha obg linda <3333333

      Excluir
    2. Haha ! DNad's Foofa <33

      Excluir
  5. Larissa1.2.13

    que liiiiiiiiiiiiiiiindo *-* e que indireta mais direta!! kkkkkkkkkkk hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk obrigada amiga!!! indireta? aonde lari? kkk

      Excluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini