31/01/2013

As ilustrações da Nia



Oi gente, faz um tempinho que não venho aqui mostrar ilustrações pra vocês né? Também sei que o fluxo de posts aqui tá menor, mas é porque tá no fim de férias e eu tô tentando aproveitar o máximo esses últimos dias, depois nem sei ainda como vai ser, já que estou entrando na faculdade agora. Mas enfim, hoje trouxe pra vocês algumas das ilustrações da Fernanda, ou melhor, da Nia. Ela é  designer gráfica, publicitária, webdesigner e ilustradora. Mora no Rio de Janeiro. Conheci o blog dela super por acaso, pra quem se interessar em saber mais aqui está o link, o blog se chama: Como eu Realmente.Gente, eu juro pra vocês que eu me diverti horrores com as tirinhas dela, porque tipo, são coisas do cotidiano e que a gente realmente se identifica sabe? Ameiii!! Me desculpem a quantidade de tirinhas, o post ficou meio grandinho, mas eu juro como não tive escolhas!! Eu amei todassssss hahaha. Vem ver:


Vocês gostaram? Comentem aqui!! Se identificaram com alguma? haha Beijão!!

20 comentários:

  1. Kkkkkkkkkk adorei todos os desenhos. Muito bons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade!! Também ri horrores aqui hahahaha obrigadaaa <33

      Excluir
  2. ( Rs ) Amei as ilustrações Mari, Ri Litros aqui.
    Muito engraçado , Adoreei :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izaaa, eu também!!!! Sofri aqui de tanto dá gargalhada, me identifiquei demaissssss kkkk

      Excluir
  3. ( Rs ) Amei as ilustrações Mari, Ri Litros aqui.
    Muito engraçado , Adoreei :))

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu amo as ilustrações dela! *-* Sempre me identifico com as tirinhas! UHEUEHUEHEUHEHE <3

    Beijão, http://dinha-vieira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbbb Dinha!!! Morri de rir hauahuh acho q todo mundo já passou por uma dessas né? kkk

      Excluir
  5. Eu amei profundamente seu post, amei muito!
    Você me deixa compartilhar no meu blog? se vc deixar, coloca um recadinho no meu blog me avisando...

    Eu estou seguindo e curti sua pagina, ficarei feliz se me retribuir!

    www.blogfelinas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana, mt obrigadaaa!! <333 como você tá pensando em compartilhar? Tá certo linda, vou dá uma olhadinha no seu cantinho! Obg pelo carinho, beijãooo

      Excluir
  6. Eu queria usar as imagens que você postou aqui e identificar no post que eu vi aqui no seu blog! Eu achei muito engraçada essas tirinhas e queria mostrar para minhas leitoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh, tá ótimo!!! Pode usar sim linda :)))) Muito legal né? Elas vão amar, tenho certeza haha

      Excluir
  7. Larissa1.2.13

    A do cabelo é muita verdade, nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkk todas aí são mt euuu

      Excluir
  8. Adorei as ilustrações! Os acontecimentos são totalmente verdadeiros! kkk
    Amei :3

    http://gabidb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né gabii??? parece muitoooo com nós meninas mesmo!! kkkk morri

      Excluir
  9. kkkkkkkkk ri muito, e so lembrei de vc na parte dos Bis haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todas, não amor? kkkkkkkk selecionei essas aí pq achei mttt minha cara e das meninas daqui <33 ewiuheue

      Excluir
  10. Respostas
    1. euhweiuh tbbb, sofri aqui de tanto rirrr <33

      Excluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini