10/01/2013

As ilustrações de Eric Barclay

Oi gente, tudo bem? Que saudades!! haha Me desculpem, ontem eu não postei nada, mas é porque eu tô meia aperreada com esse negócio do Sisu (Me desejem boa sorte hehe). Enfim, mas prometo que posts maravilhosos estão por vir!! hahah. Hoje trouxe pra vocês as ilustrações de Eric Barclay, que são muito fofinhas!! Me apaixonei logo que vi hahaha. Ele é ilustrador, designer, escultor e escritor, formado em design gráfico pela Universidade do Texas em Arlignton e já ilustrou pra muitas empresas bacanas como a American Express, Nokia e Paris Disneyland haha. Então, simbora ver as ilustrações dele, que são amor demais!!


Além disso, o Eric faz alguns projetos de obra de arte através da Reutilização (Ou seria reciclagem? Sempre me confundo hahaha). Ele consegue reutilizar alguns objetos típicos do cotidiano, como vocês podem ver com a latinha de coca, lâmpada, Nescafé etc. ahaha Amor demais né?? Eric me manda um aí por favor!!! kk to babando demais e vocês??



Pra quem se interessou e quer saber mais, aqui está as redes sociais de Eric. Blog e Site Beijão galera e não esqueçam de curtir a Fan Page do blog aqui, quero chegar na minha meta de 200 curtidas haha Beijão!!

4 comentários:

  1. Ele é demais mesmo,gosto muito da suas reciclagens, principalmente dos recicláveis.
    Tenha uma quinta abençoada !
    Beijocas.
    Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, verdade!! Ele consegue transformar tudo em arte né?? Acho lindo isso!! haha Muito obrigada flor, desejo tudo em dobro pra você! Beijão

      Excluir
  2. Oun, muito fofas as ilustrações! E adorei essa reutilização que ele faz.. realmente muito criativa e incrível! Já estou seguindo aqui linda!
    Beijos..

    http://gabidb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahamm!! Lindo demais ieuwhe quero todas hahahah muito obrigada linda, vou já ver o seu blog tbb!! beijão

      Excluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini