29/01/2013

Assim a gente vai levando, até chegar lá


Porque sempre vai existir uma coisa aqui outra acolá pra preocupar a cabeça da gente. Sempre vai existir um empecilho, uma porta fechada e uma dificuldade no nosso caminho. Sempre vai ter alguma coisa que a gente vai querer muito e nunca vai conseguir. Eu passei anos acreditando e lutando em uma realidade que não foi almejada, fiz de tudo pra uma coisa que não deu certo. O meu prédio desabou, meus tijolos não se encaixaram perfeitamente e a tinta derreteu. A verdade é que tudo pode dá certo ou dá errado, o importante é que você saiba agir no final e nunca deixe a peteca cair. Que você prove o quão as pessoas estão erradas quando te julgam disso ou daquilo. Ou você prove a si mesmo o quanto pode ser melhor. O quanto algumas coisas são injustas. Mas seja digno dessa vitória, faça valer a pena a luta, o caminho e a chegada, independente do resultado. Aprendi que por mais que certas coisas não se encaixem e um prédio inteiro desmorone, algumas lembranças ficam, os momentos em que compartilhamos juntos cada tijolinho colocado a mais, concreto e todas aquelas coisas que ajudam a fixar, a segurar, a andar com as próprias pernas. O bonito mesmo é o caminho, pois é no caminho que a gente erra, quebra a cara e aprende. Aprende pra depois não errar de novo. Aprende pra depois não se arrepender de não poder ter feito tudo o que poderia pra ter dado certo. Consciência limpa, cara lavada. Eu fiz de tudo, tudo. E se não consegui, ainda vou achar outra trilha que chegue lá. Uma trilha que prove que sou capaz, tanto pra mim, como pros que não acreditavam. Eu vou dá a volta, até porque o próprio mundo nos ajuda a dar voltas. Nos ajuda a nos levantar, nos ajuda a vencer. Tem gente boa, assim como tem gente que tem preconceito, que pensa pequeno e só sabe agredir. Tem gente que trata com carinho e amor. Tem tudo que é gente, tem gente pra tudo. Acho que é por aí. O importante é você ganhar experiências, conhecer gente nova e recomeçar. Sempre. Assim, você acha um caminho que sabe lá se não vai ser até melhor né. Comece a tentar.



Gostaram? Quero saber o que vocês acharam!! Beijão


4 comentários:

  1. Que isso hein Mari, além de ter um blog fofíssimo demais escreve também? haha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnnn linda <3333333 escrevo pra acalmar o coração heheh obgg amiga <333

      Excluir
  2. pois eh amor, acho que foi Steve Jobs que disse, "a recompensa eh a jornada" ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me inspirei nessa frase pra escrever esse texto mo :)))

      Excluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini