25/01/2013

BC: Top 5 do meu armário


Oi gente, tudo bem? Eu estou tão atrasada hoje, me desculpem. Era pra esse post ter saído mais cedo, mas o dia hoje foi muito corrido e só deu pra fazer agora. Mas enfim, como eu falei, toda sexta tem a Blogagem Coletiva, e dessa vez o tema é Top 5 do nosso armário. Já tinha feito um Top 5 aqui, lembra? Mas o que eu tinha colocado foram com as peças que eu mais uso. Hoje são as que eu realmente mais gosto, as que eu acho que fazem uma diferençazinha no meu look. Vamos ver??

1- Blusa de Seda
Uso muito blusa de seda, acho que é o tipo de blusa que mais tem a ver comigo!! Quem me conhece sabe que sempre que dá, eu tô com uma haha e essa estampada é uma das que mais gosto. Ela é da coleção que a Mixed fez pra C&A e foi tipo, muita sorte uma amiga minha ter achado ela e não ter dado nessa minha amiga e ter ficado ótima em mim!! hahahah


 2 - Blusa Estampada
Eu sou apaixonada por blusinhas assim, acho que dá um UP em qualquer look, mesmo que você use um shortinho (no meu caso, sempre!) e alguns acessórios. Acho linda!

 3- Vestido Floral
Esse aqui é uma peça coringa minha, já fiz Look do dia com ele, lembram?? É o tipo de vestido que dá pra você usar em várias ocasiões, aniversários, jantar, comemorações.. enfim, dependendo do acessório que você usa e do penteado, ele pode ficar bem pra usar tanto em um passeio a tarde, como em alguma dessas ocasiões à noite.


4. Cinto
Esse cinto é da Calvin Klein, como vocês podem ver hahah Foi meu namorado que me deu. Ele comprou em um outlet perto de São Paulo. Acho uma peça coringa também, dá certo com a maioria das minhas roupas!


5. Short Colorido
Gente, eu tenho vários shorts coloridos e fiquei tipo, muito em dúvida na hora de escolher somente um pra vir aqui mostrar pra vocês (embora vocês conheçam vários já por causa do Look do dia), mas enfim, esse vermelho serve como exemplo, já que ele é muito fofo, tem umas tachinhas no bolso e dá pra combinar com uma camisetinha de seda por exemplo, sapatilha, acessórios e pronto!! Fechou.


 O que vocês acharam do BC de hoje?? Quero saber tudinho nos comentários!

E abaixo tá o blog das meninas que participam da Tag comigo:
Estilo Romântica | Ddreams | Carol Says | How be a Gabi | La Francioli

26 comentários:

  1. Respostas
    1. Own Letícia, mttt obrigada!! iewuhe também sou apaixonada por ele <33

      Excluir
  2. Para ser mais preciso, foi na BR Bandeirantes, proximo a Campinas amor ;)
    Ps As fotos ficaram ótimas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own meu amor, obrigada!! haha lindão!!

      Excluir
  3. Mari, que roupas lindas! E esse short vermelho? QUE SONHO *-*
    Respondendo seu comentário: é LÓGICO que pode colocar as fotos no post, amor! Eu fico super feliz e honrada de ter gostado das fotos, não sabe o quanto eu fiquei feliz de ter lido teu comentário!! Aliás, eu adorei essa nova tag e vou participar sempre! Muito obrigada, MESMO <3

    Beijocão :*
    http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHH morri hahaahhaa que linda!!!! Eu que fico honrrada viu Dinha??? Obrigada pelo carinho <3333 me abraça ahhahahah

      Excluir
  4. Adorei as escolhss mais fiquei louca pelo cinto e pelo shorts! Beijos ga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgg Carol, ownnn sou apx por eles tambem hahah brigadão linda!!

      Excluir
  5. Quero roubar seu guarda roupas pra mim! =( hahahahahah. Cada vez amo mais seu blog, juro!!
    Beijos, Mari. <3

    http://basobral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu o seu né? ahhahaha sua linda!!! Mt obrigada pelo carinho, fico tão feliz quando leio isso!!! Obrigada mesmo, bjksss e volte sempre <3333

      Excluir
  6. Com certeza o que eu mais gostei foi o vestido floral. Awn .

    http://heythaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? ownnn que amor!!! Ele dá certo em tanta ocasião que você nem imagina euiwhue beijão linda, obggg!!

      Excluir
  7. Amei o Short Coloridooooo', e o Vestidinho *--* super fofos !
    Seguindo aqui minha floor, Se puder seguir de volta , fico grata ..
    www.teenhere.com.br
    Beijos princesa ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh, obrigada!! Claro que sim hahaha Bjksss

      Excluir
  8. Amo cinto também! Sempre completam as produções =)

    Beijão
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! Eu amo cintos e ainda faço todo mundo amar, inclusive meu namorado kkkkk complementa o look totalmente <333 sou apx eiuwheiuh

      Excluir
  9. Oi Mariana, tudo bem?
    Adorei o top 5, essas peças são sempre boas neh?
    O shortinho é muito fofo.
    Estou seguindo seu blog flor.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, mt obrigadaaa pelo carinho!! Vou já da uma olhadinha no sue tbb <33
      são sempre boas e uteis hahaha mt obrigada!!! Volte sempre, beijão flor!!

      Excluir
    2. Gostei de tudo, mais principalmente da blusa estampada de seda e do seu short vermelho. Se eu não tiver enganada você já fez um post com esta blusa de seda e um short jeans claro. Bem ,eu amei teus looks, passei quase uma hora só vendo... seu blog, tudo perfeito amei.

      Visita lá meu blog ;http://meuolharfeminino2.blogspot.com.br/
      Já toh seguindo seu blog! Já sou sua Fã ! *-* ( Kiissses )
      Tchau Mari !

      Excluir
    3. Ow Izaaa, mt obrigada pelo carinho!!! Que bom que você gosta, eu faço as coisinhas aqui com mt amor <33 heheh ja fiz look do dia com eles sim!! Tanto da blusa, como do short eiwuhiue são uma das minhas peças preferidas!! heheh obgg linda, vou ver seu blog simmm <333

      Excluir
  10. Respostas
    1. eu vi sue blog, mas não achei onde comentar :((((

      Excluir
    2. Não tem problema ! : )

      Excluir
    3. agr simm!! parece que consegui Iza ewiuhe :))

      Excluir
  11. Adorei tudo, mas principalmente o short colorido, super na moda. Beijos,

    palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownn, mt obrigadaaa!!! eiuw adoooro ele tbbb!! <333

      Excluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini