24/01/2013

Coluna do leitor


Oi gente, como alguns de vocês sabem, eu tô me organizando melhorzinho pra tentar não deixar nenhum dos assuntos que eu gostaria de falar aqui no blog de lado, e uma das coisinhas que me importo bastante é com a participação de vocês por aqui!! Não sei ainda se vai dar certo, mas eu pretendo fazer né? Muita coisa aqui vou precisar da ajuda de vocês pra concretizar, mas vamos lá.. deixa eu explicar melhor:

Primeiramente, eu queria criar uma categoria aqui no blog chamada Coluna do Leitor. Assim, vou poder entrar mais em contato com quem lê o blog e poder retribuir o carinho de vocês.

Mas como é isso Mari?
Seguinte, vocês sabem que eu adoro coisas que inspiram né?? E conversando com uma leitora aqui do blog, a @ceciumenta, ela me disse que as fotinhas que eu coloco aqui de inspiração de quarto inspiraram ela a arrumar o quartinho dela, e isso me deixou tão felizzz!! Pedi pra ela me enviar uma foto e amei! Daí tive a ideia de fazer a categoria, pra eu mostrar aqui no blog um pouquinho de vocês, a inspiração de arrumar o quarto, de tirar uma foto, de fazer um look do dia ou mesmo uma comidinha.

E qual vai ser o tema das fotos?
Os temas eu vou falar no final de cada post desse.

E como eu posso participar?
Pra participar é muito simples, basta mandar a fotinha pro nosso e-mail: contatogb@hotmail.com
Se você tiver blog, twitter, instagram ou qualquer rede social, mandem também, se quiserem, que eu ajudo a divulgar a página de vocês por aqui!

E qual dia da semana que vai ter essa Coluna?
Se eu conseguir manter a agendinha, tudo indica que todos os sábados terá essa Coluna.

Tema da vez: Material escolar! Achei tudo a ver com esse momentinho de começo das aulas hahah Vale canetinhas, bloquinhos de lembretes, agendas, enfim, qualquer coisinha que inspire!!

Mas não termina por aí, ainda tenho outra novidade!! Dentro dessa Coluna do Leitor, vai ter uma Tag também na qual vocês podem mandar histórias de vocês, ou mesmo textinhos que escreveram pra ir pro ''Entre Aspas''. Gostaram?? Qualquer dúvida podem me perguntar nos comentários que eu respondo todos. Aguardo desde já esse feedback de vocês!

Com muito carinho,
Mari.

13 comentários:

  1. AMEI *-* Acho muito legal essa interação com os leitores! Vou perder a vergonha e mandar algumas fotos >< UIHEEHIUEHEIUHEIUH

    Beijão,
    http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh que fofaaa!! Mandaaaa *-* tô esperando hahahaha Obg linda, beijão <333

      Excluir
  2. Adorei Mari, que bom que ajudei! :))

    ResponderExcluir
  3. É para mandar foto de qualquer coisa? Eu adorei a tag e queria participar, mas não entendi muito bem...
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, poise, era pra ser aleatório.. mas pra ficar mais organizado eu resolvi dizer os temas. É melhor assim né?? Beijão e espero suas fotinhasss flor <333

      Excluir
  4. Adorei a ideia, acho super bacana saber mais sobre quem lê o blog! Vou pensar em algo bem bacana e mandar *-*
    beijos
    http://carascaraminholas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, pra ficar mais organizado acho que eu vou ir dizendo os temas, tudo bem? beijão e aguardo suas fotinhas <333

      Excluir
  5. Oi Mariana.
    Bem legal essa ideia, é super importante o relacionamento com o leitor.
    Beijos.

    Na Caixinha de Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, muito obrigada!!! Bora participar? hahaha

      Excluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini