05/01/2013

Decor: Uma apt com cores calmas

Oi gente, mais um post pra vocês hoje. Vim falar sobre Decoração. Como vocês podem ver, desde o layout do meu blog que é bem simples, eu gosto de coisas desse tipo, inclusive na decoração. É bonito e tal aquelas casas cheias de coisas, e aqueles quartos cheios de ursinhos e enfeites, mas o que eu gosto mesmo é da simplicidade. Antes de dormir sempre fico planejando meu futuro apartamento e minha futura casa de praia hahah. Por isso já pensei até em ser arquiteta, até descobrir que decoração é só um Hobby mesmo, não penso em passar o resto da vida fazendo Plantas de casa e tal.. e nem sou tão boa assim em desenhos. Enfim, deixando de enrola, vamos ao que nos interessa, às fotos hahah.


 O que acharam do post?? Comentem!!

2 comentários:

  1. tbm sou exatamente dessas que fica planejando o futuro antes de dormir (nem sempre é bom) , mas cores calmas .. não sei se seria muito a minha praia, porque eu gosto muito de um CHEGUEI na decoração! mas adorei as inspirações, acho que um ambiente da minha casa seria com cores bem tranquilas sim :D

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ja pensei em alternar um pouco os ambientes.. já que vai depender muito do gosto dos meus filhos e do meu maridjhinho ne? hahah. Mas minha casa de praia com certeza vai ser toda rústica, já vi umas e me inspirei total. Quero p mim <33 kkk. Beijão

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini