08/01/2013

Feliz dia do Fotógrafo


Gente, vocês sabem que dia é hoje? É o Dia do Fotógrafo!! Nossa, fiquei olhando umas fotos pra trazer pra vocês e quase morro de amor no Flickr, passei horas e horas olhando e babando cada detalhezinho daquele site hahah. Mas um que hoje trouxe pra vocês, é o da Natália Viana (Flickr dela aqui), 25, nascida em em Belém e é apaixonada por Audrey Hepburn, vestidos, miniaturas e imagens bonitas. Gente, me apaixonei demais!! Quero tudo pra mim agora.. sério. É incrível como ela consegue pegar cada detalhezinho e fazer dele algo muito especial sabe?? São esses detalhes que fazem toda a diferença. Fiquei in love por todas as fotos, mas como não dava pra botar tudo aqui né haha selecionei algumas pra vocês verem em comemoração ao Dia do Fotógrafo, vamos lá???



Gostaram?? Feliz Dia do Fotógrafo pra todos vocês! hahah Comentem!! beijosss

2 comentários:

  1. muito linda mesmo as fotos dela *0*

    http://realidade-imperfeita.blogspot.com
    Amanda Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né?? me inspiraram demaissss <333 hahahaha

      Excluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini