22/01/2013

Inspire-se: Comidinhas

Gente, o Garota da Bossa está ficando mais organizadinho hahaha Tô louca aqui tentando organizar uma agenda semanal, pra que os posts de determinado assunto saiam sempre no mesmo dia da semana e vocês possam acompanhar melhor o que vocês mais gostam de ver aqui no blog, se não for tudo hehe. Assim, todas as quartas terá o Inspire-se, ok? Nessa categoria, como vocês sabem, eu costumo colocar coisas que inspiram, seja de moda, culinária, paisagens, decoração, enfim. E a de hoje é de culinária hahaha, vamos ver??


 Por favor, quero comer tudo agora ahahahah Gostaram da inspiração do dia? Comentem!!

6 comentários:

  1. Só tem coisa gostosa! As batatinhas fofas, essa geléia hmmm é muito boa, e essas torradinhas tem numa padaria perto de casa, são muito gostosas *-*
    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que gostosura! *-* IUEHEIUHE Eu nunca consigo fotografar comidas assim, tão legal. Mas eu continuo tentando, um dia eu consigo! haha Esse pão com geleia me deu água na boca! UIEHEUIH
    Amei o blog, to seguindo <3

    Beijão,
    http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu juro que é pecado fazer um post só com delicias! Tô aqui lambendo o monitor :( haahahahahhahaha. Adorei o blog!

    Beijos

    http://basobral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn maldade minha né? Desculpa eiwuhuie também fiquei lambendo o monitor principalmente por causa da batatinha da primeira foto!!! Meu xodó hahaha Mt obrigada flor,volte sempre bjssss

      Excluir
  4. Engordei só de olhar
    ahahah!
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini