17/01/2013

Look inspirador do dia

Bom gente, com tantos assuntos novos aqui no blog (culinária, arte etc), eu venho até me esquecendo que algumas tags antigas no blog que tem sim, que serem atualizadas hahah. É por isso que hoje trouxe pra vocês o look inspirador do dia, que é o da Thássia Naves. Eu simplesmente fiquei apaixonada por tudo! Não tem o que dizer se eu prefiro essa ou aquela peça porque eu amei tudooooooo e sim, quero tudo pra mim!! hahaha. O short é deuso, sem comentários! A T-shirt é da Rock Di Saia e já virou Hit entre as fashionistas!! hahaha Eu queria muito comprar ela, até fui atrás e tal, mas achei o preço um pouco salgado pra uma T-shirt... A não ser que o tecido seja divino e faça valer muito a pena. Reparem no tercinho, que nossa, quero um pra mim tb hahaha Também tô de olho em alguns de algumas lojinhas online que acho pelo Instagram (Aliás, me sigam lá hahaha maarimarques_ ). Então, vamos ver o look??



 T-shirt – Rock Di Saia | Short – Anamac | Alpargatas – Chanel | Bolsa – Hermés | óculos – Ray Ban | Braceletes – Claudia Arbex e Goldesign

Gostaram? Comentem!! Beijos

4 comentários:

  1. Que lindo!!! amei os detalhes do shorts! linda!

    Diário de garotas
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também fiquei babando horrores pelo short ewiuheiuh lindo demaiss <33

      Excluir
  2. Oiii...
    Adorei seu blog!
    Estou te seguindo se puder contribuir!
    Coloco vc nos meus afiliados se vc colocar eu tbem!
    Meu blog, da uma olhadinha lá e comenta: http://myperfectdrean.blogspot.com.br/
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lorena, ja estou seguindo!! Beijãoo

      Excluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini