21/01/2013

Look Inspirador do dia

Gente, eu tava aqui viajando entre tantos blogs, quando vi, fui parar no da Luana Meneguetti e simplesmente amei o look dela ahhaha. Tô apx e quero demaisssss um desses pra mim! Vê que lindo o cropped! O vestido é da Farm e o óculos é da Gucci. Com a combinação certa ela fez looks incríveis de babar aqui de tão deusos que são!! Vamos ver?


 Pra quem quer ver o blog dela e saber mais, clica aqui. Eai, gostaram do look do dia? Vocês curtem indicações de outros blog? Tenho uma leitora que me pediu uma vez e aqui está mais um blog que indico! Beijão e comentem!!

4 comentários:

  1. Não gosto de vestidos assim :xx
    Mas adorei o óculos, e as fotos ficaram perfeitas, parece editorial! haha

    Vem conhecer o meu blog? ><
    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? eiwuhiueh eu sou apaixonada por eles kkkk mas isso fica ao gosto de cada uma né? :)) mt obggg! Vou sim hahaha

      Excluir
  2. A Farm tem coisas divinas <3 este vestido é sensacional!
    também estou apaixonada haha
    beijos fofa!
    http://carascaraminholas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achooo!!! Quero tudo pra mim hahahaha Beijãooo Cá!

      Excluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini