23/01/2013

Look Inspirador do dia

Oi gente!! De acordo com minha agendinha, quarta-feira é dia de moda hahah E hoje, nada melhor que um look do dia pra vocês hein?? O look é o da Helô Gomes, blogueira, jornalista e louca por moda haha. Ela usou o look pra ir pra Couro Moda 2013 (ah, como eu queria ter ido hahah) e tirou as fotos no Stand da Esdra. Vamos ver?? Achei o look muito lindo, e o combo skinny (se for detonada, melhor ainda) + scarpin, (ainda mais se a scarpin for cap toe) me consquista demais!!!


Jeans detonado 284 | Blusa Zara | Sapato, pulseira e Bolsa Esdra
                                                    Gostaram? Comentem aqui!! Beijão!
                                      

4 comentários:

  1. Nossa, adorei o look. Super lindo e detalhista!
    Beijos

    http://basobral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!! Ela arrasa hahahh Obg pelo carinho Bárbara <333

      Excluir
  2. oie,o seu blog é super DIFERENTE;criativo e contagiante!!EU A-D-O-R-E-I o post ,SE QUISER DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEu,e fale oq achou dele?/purplefazhion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini