18/01/2013

Nova Tag: Blogagem Coletiva


Oi gente, tenho uma novidade pra vocês!! Tenho feito muitas amizades nesse universo de blogs que existem, e conheci umas menininhas muito legais haha. Juntas a gente criou o BC, ou melhor, Blogagem Coletiva. Assim, a gente vai semanalmente, mais especificamente, todas as sextas, publicar essa tag chamada BC! Quanto os assuntos, a gente sempre vai combinar ao longo da semana e fazer pra vocês um post recheado de coisas legais haha. O melhor de tudo é que você acaba ficando por dentro e conhecendo o blog das meninas também - eu sempre vou anunciar aqui, em cada novo post da tag. Gostaram?? Pra começar a BC de hoje é uma Playlist. A gente combinou 5 videos, mas vou te contar, ficou bem complicado escolher viu?? Tem cada música mais linda que a outra hahaha Mas trouxe algumas das mais especiais pra mim e que mais tão me marcando! hahaha Pra vocês sempre lembrarem de mim quando ouvirem alguma delas, tá? Beijos e espero que agrade vocês o meu gosto eclético hahaha.

1- Glad You Came

2- Call Me Maybe

3- Tempos Modernos

4- Enquanto Houver Razões

5- É nóis faze Parapapá

Blogs Parceiros que também estão participando da Tag:
La Francioli | How be a Gabi | Ddreams | Carol who says |
Estilo Romântica

4 comentários:

  1. FLOOOR QUE BLOG PERFEITO EU SIMplesmente adorei ele
    parabéns pelo blog mt fofo seguindo ja viss' :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwnn, mt obrigada!!! Você não sabe o quanto que fico feliz em saber dissso!!!

      Excluir
  2. Oi Mari,
    Vou colocar vc lá no Instagram na postagem do meu blog, vou entrar no seu e escolher umas fotos, são 9 no total, tudo bem? Se puder dar uma força pra gente e curti nossa Fanpage? http://facebook.com/aadooro, o post irá ser toda sexta que nem o BC, que vc citou no texto acima, falando nisso achei bem legal a idéia de vcs! Sucesso!!

    http://aadooro.blogspot.com.br

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own carol, que fofa!!! Muito obrigada pela oportunidade!!! Meu insta é bloqueado, mas é só adc lá que eu aceito ewiueh Vou curtir sua Fanpage sim!!! Beijão e sucesso em dobro pra você!

      Excluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini