14/01/2013

Selinho da Indicação


Bom gente, essa é uma tag que é muito comum na blogosfera, que é o Selinho da Indicação. Nesse caso, nós blogueiras mortais, ou melhor, não tão famosas, recebemos perguntas de blogs amigos e indicamos outros blogs amigos, afim de compartilhar com vocês blogs que a gente gosta, e se conhecer melhor. Recebi o selo da fofa da Carol, do blog Estilo Romântica. Então, vamos lá!

Regras:
Então a regra da brincadeira é as blogueiras que receberem o selinho, terão que responder 10 perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar os 10 blogs que você recomendar. Não podendo ser blogs famosos com mais de 800 seguidores. Pois o intuito do selinho é divulgar blogs.”

Perguntas:
1. Como escolheu o nome do blog?
Antigamente o nome do blog era Thoughts on High, mas as pessoas nunca decoravam, ou erravam na hora de escrever e tal, e eu sabia que isso prejudicava um pouco a acessibilidade ao meu blog. Por isso sempre quis mudar o nome. Tinha que ser um nome fácil e ao mesmo tempo que desse pras pessoas gravarem né? E pesquisando em alguns blogs, sites e tal, eu vi que algumas meninas bem it girls, eram chamadas de Garota de Bossa, mas aí adaptei pra Garota da Bossa e esse se tornou o novo nome do blog.

2. Há quanto tempo tem seu blog?
Eu tenho meu blog desde 2010, já vai fazer 3 anos. Sendo que antes eu apenas escrevia aqui. Fui começar a colocar coisas de outros assuntos como moda, wishlist, DIY e coisas do tipo, só a partir do ano passado, e foi quando eu fui perdendo mais a vergonha de divulgar ele hahah e aí comecei a espalhar mais pelas redes sociais.

3. Como você divulga seu blog?
Bom, em todos os lugares que eu tenho redes sociais eu deixo o link do meu blog, seja no facebook, instagram, twitter, fashiolista etc. Além disso, eu falo muito do blog com meus amigos. Tenho pessoas que me ajudam na divulgação (como meu boyfriend, que é praticamente o Garoto dos Comentários ou Garoto da Divulgação hahah).

4. Quais assuntos tem mais visualizações no sue blog?
Os assuntos de Moda, DIY e lojinhas que eu costumo divulgar.

5. O que motivou você a criar o blog?
Primeiro porque eu gosto muito dessas coisinhas diferentes. Eu sempre gostei de decoração, moda, escrever e tal, e aqui é meio que meu cantinho pra poder compartilhar todas essas coisas e deixar guardadinho sabe? Mas, como eu falei, como no inicio eu só escrevia, o que motivava era deixar um espaço guardado com meus escritos, e nisso, a Camila Paier (@calmila) me inspirou bastante.

6. Você mora onde?
Moro em Teresina - Piauí

7. Qual seus objetivos com o blog?
Aqui eu pretendo compartilhar com os leitores as coisinhas que eu acho legal, seja textos, moda, culinária, músicas.. Procuro fazer amizades e claro, ganhar reconhecimento.

8. Quais blogs você visita frequentemente?

9. O que te inspira pra criar o post?
Coisas que eu gosto, que acho interessante pra compartilhar com as pessoas

10. Qual a sua idade?
17, quase 18.

Blogs escolhidos pra responder essa tag:

Um comentário:

  1. oooi tudo bem?
    Entao eu fiz o meu blog faz menos de um mes !! rs'
    Eu queria saber se por gentileza vooc pode entrar no meu blog e me dar umas dicas?
    Link: http://catharinapilegii.blogspot.com.br
    Desde já Agradeço !!
    s22'

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini