25/01/2013

Garota de Óculos: Séries que amamos!

Oi gente, sei que estou meio sumida, mas tava aproveitando o final das minhas férias (meu terceirão começou segunda!!!!!), dai eu nem tava entrando mto no pc!!!! Mas enfim, hj eu to aqui pra falar de uma das minhas paixões: os SERIADOS AMERICANOS! Pq tipo, aqui no Brasil como a cultura que predomina é a das novelas, as nossas séries acabam geralmente ñ se desenvolvendo mto (o que é uma pena!!!!!!), assim as séries gringas acabam muitas vezes fazendo tanto sucesso aqui, como fazem lá fora! Eu vou fazer um top 5 dos seriados que tão fazendo a minha cabeça e a de mta gente!!!!!



5 - Hart of Dixie
A Série Hart of Dixie é uma dramédia (um drama com um pouco de comédia), que gira em torno de Zoe Hart (Rachel Bilson que participou de The O.C.), ela é uma jovem médica novaiorquina, que depois de perder uma promoção em um importante hospital de Manhattan, e ver seu noivo trocá-la por sua melhor amiga, decide mudar-se para BlueBell, Alabama, no Sul dos EUA, onde um amigo lhe ofereceu um emprego. No entanto, ao chegar na cidade, descobre que o amigo morreu, deixando para ela parte de uma sociedade em uma clínica. Zoe decide se estabelecer no local e exercer sua profissão. No entanto, enfrenta a oposição de seu sócio, Brick Breeland, o único médico da cidade, que não aceita sua presença... A série já está na segunda temporada e é impossível ñ ceder aos encantos de BlueBell!!!! Aqui no Brasil, a série passa no Glit's, um canal da sky, mas eu vejo msm é pela web!


4 - Beauty and the Beast
Nesta serie novinha em folha,  Catherine Chandler é uma inteligente detetive. Quando ela era adolescente, testemunhou o assassinato de sua mãe nas mãos de dois homens armados. Catherine ia ser morta também, mas alguém ou alguma coisa a salvou. Ninguém nunca acreditou nela, mas ela sabe que não era um animal que atacou os assassinos … ele era humano.
Anos depois Catherine conhece um médico bonitão, enquanto investiga um caso, chamado Vincent Keller, que teria sido morto por fogo inimigo enquanto servia no Afeganistão em 2002. Por razões misteriosas que o obrigou a viver fora da sociedade tradicional, Vincent tem estado escondido durante os últimos 10 anos para guardar o seu segredo. Que segredo é esse? Bem, só vendo a série, mas o nome já dá uma dica!!! Rsrsrsrs Em território nacional, a série passa no universal channel!!!!!!



3 - The Vampire Diaries 
É baseada nos livros de terror e romance de Lisa Jane Smith sobre a vida de uma garota chamada Elena Gilbert que se vê às voltas com dois irmãos vampiros, Stefan e Damon Salvatore.
A trilogia original  da serie The Vampire Diaries foi inicialmente publicada em 1991, sendo eles The Awakening, The Struggle e The Fury. Com a pressão dos leitores, Lisa lançou em 1992 mais um volume, Dark Reunion. Depois de um hiato de quase 16 anos de escrita, Lisa anunciou que novos livros estavam em obras. A primeira parte dos novos livros, intitulado The Vampire Diaries - The Return: Nightfall, foi publicada em 10 de fevereiro de 2009.
Já se encontra na quarta temporada, que começa quente com Elena despertando na manhã seguinte após o acidente e descobre que seu pior pesadelo tornou-se verdade... ela morreu com sangue de vampiro no seu corpo e agora deve passar pela terrível transição de se tornar uma vampira… ou encarar uma morte certa. Mas Stefan promete para ela que ele e Bonnie vão tentar exaustivamente tirá-la dessa situação, e Damon está furioso com o irmão por ele ter deixado-a morrer, em primeiro lugar. Bonnie paga o terrível preço por tentar mudar o destino de Elena, enquanto Damon desconta sua frustração em um ataque de fúria contra Matt. Em um dos seus raros momentos de simpatia, Rebekah fica profundamente tocada com a devoção de Elena e Stefan um com o outro. Finalmente, Pastor Young e o Conselho dos Fundadores colocam em ação um plano para acabar com os vampiros e com os seus apoiadores, levando a uma tragédia inesperada.



2 - Girls

A Série Girls foi Criada e estrelada por Lena Dunham. Produção da HBO, a história acompanha os altos e baixos de um grupo de jovens mulheres na faixa dos vinte e poucos anos, vivendo em Nova Iorque. Hannah é uma aspirante a escritora que trabalha como editora no SoHo; Marnie é uma assistente de Relações Públicas determinada a trabalhar com questões do meio ambiente; Jessa é uma artista que trabalha como professora, e Shoshanna é a prima que vive com ela. No elenco da Série Girls ainda conta com Jemima Kirke, Allison Williams, Adam Driver e Zosia Mamet.

Na segunda temporada que já tá rolando, a série contará com a participação de Shiri Appleby (Roswell, Life Unexpected), que será vista em vários episódios interpretando Natalie, o novo interesse romântico de Adam (Adam Sackler). 

Além de Shiri, a temporada já tem confirmada as participações de Patrick Wilson (A Gifted Man), que interpretará o Dr. Joshua, novo interesse romântico de Hannah, e Donald Glover (Community).




1 - Revenge
Eu sou super suspeita pra falar dessa série, pq é a que eu mais amo em todos os tempos!!!!!!!! Rsrsrsrsrs A série tem a atriz Emily VanCamp (essa linda também fez brothes and sisters) no papel principal de Amanda Clarke! Ela chega na comunidade de Hamptons utilizando o nome falso de Emily Thorne e seu objetivo é vingar sua família, destruída pelos Graysons. Para tanto, ela conta com o apoio de um milionário, gênio da tecnologia (mas um desajustado social), que atua como seu benfeitor e de sua melhor amiga, Ashley que trabalha para os Graysons.


A família Grayson é encabeçada por Victoria (bruaca do mallllllllll) e seu marido Conrad (perto dele a Victória é um anjo!!!!). Teria sido ela a responsável pela destruição de Kevin Clarke, pai de Amanda, além de ter entregado a menina para uma casa de adoção!!!! Sem saber de sua verdadeira identidade, Victoria dá as boas vindas à Emily/Amanda, sua nova vizinha. Como parte de seu plano, Emily se envolve com Daniel Grayson, filho de Victoria, de quem fica noiva.

A série tá na segunda temporada, e a cada capítulo a gente fica mais vidrado! Quando se acredita que se sabe tudo, se descobre que ñ se sabe nada!!!!



Enfim, espero que vcs tenham  
gostado!! Comentem mto e 
bjocassssss!!

12 comentários:

  1. Não assisto nenhuma dessas series ai, mas to louca pra assistir TVD, eu já assistia, mas ai parei e agora quero voltar
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que só vi The Oc e GG ( e nem terminei GG) eiuwhu era pra ter visto essas férias, massssss......... kkk

      Excluir
    2. mt boa né??? Já vi todas as temporadass!! Mas a quarta nem é tão boa :((

      Excluir
    3. Sem a Marissa não era a mesma coisa =/ mas é a minha série preferida ever haha

      Excluir
    4. POise!! Eu amooooo os 4!! Minha série preferida tbbb!! ( se bem que eu nao assisti muitas já) mas enfim hahaha amo mttt <3 seth, summer, marissa e ryan q saudade que dá, the oc nunca devia acabar né!

      Excluir
  2. NUNCA assisti nenhuma dessas mas quero muito ver TVD e Revenge. Primeiro quero terminar GG, nao consigo ver muitas coisas ao mesmo tempo ahahaha

    Beijos,

    www.moniquepires.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Também quero terminar GG pra ir pra outras, mas tá difícil, acho que ainda tô na terceira temporada ewiuheiueh Depois vou partir pra uma dessas que a Renara indicou :))

      Excluir
  3. Sou apaixonada por Hart of Dixie! Wade <3
    Não sou muito fã de TVD... não sei, todos amam e tals, mas não consigo achar graça =/
    estou doida para assistir Girls *-*
    beijos
    http://carascaraminholas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbb to loucaaaa pra começar alguma dessas series socorrrr! Acho que vou amar Hart of Dixie, pq só pra começar, a principal é a Rachel e eu sou mttt fã dela hauahauh Beijão Carol, obg pelo carinho <333

      Excluir
  4. É minha paixão Hart Of Dixie!! Adorei o post, linda <3

    http://rastrosdecolisao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn, é da Renara, minha colaboradora! Mas obggg <333

      Excluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini