12/01/2013

Top 5: Coisas que mais uso


Oi gente!! Hoje trouxe pra vocês um top 5 das coisas que mais uso, o que vocês acham? haha Quem me conhece sem dúvidas já me viu com essas coisinhas, se é que não viu com tudo junto né? haha Então vamos lá, me conhecer melhor!


 Em primeiro lugar, aqui está uma das minhas blusinhas. Quando eu viajei pros EUA eu comprei algumas dessas e hoje elas viraram minhas fardinhas de quando eu quero uma coisa rápida pra vestir e não tô com muita inspiração! hahah


Essa sapatilha de oncinha, embora não pareça, dá certo com a maioria das minhas roupas. Ela é bem chamativa, eu sei, mas a maioria das minhas roupas é um shortinho básico com uma blusinha básica também. E aí eu incremento com alguma coisinha mais chamativa, e essa minha sapatilha é uma delas haha.



Essa é a make que eu mais uso. Como já disse algumas vezes, eu e maquiagem fica só no zero a zero mesmo, só sei o básico do básico hahah. A maioria das coisas são da Avon e eu recomendo muito. O pincel é da Natura e o blushzinho da Mary Kay é puro amor, ele dá um efeito bronzeado bem lindo gente!! Pelo menos em mim.


Essa bolsa eu comprei na Renner quando fui pra Fortaleza em Julho. Ela dá certo com a maioria das minhas roupas, que como eu já disse, serve pra dá um ar diferenciado no look básico.


Esse short é meu amor since muito tempo hahaha. É o que eu mais uso disparado, porque ele simplesmente é básico e dá certo com tudo. Pra sair eu sempre coloco um cintinho (amo cinto bjs) e fica tudo thanks.


Bom gente, essa é a minha listinha Top 5 das coisas que eu mais uso, espero que vocês tenham gostado, e qualquer dúvida, sugestão ou opinião que vocês queiram dar é só colocar nos comentários que eu respondo tudinho!! haha beijãooo

8 comentários:

  1. Amei a sapatilha e a bolsa, a cor dela é incrível :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn, obrigada!! Quando eu fui comprar fiquei em duvida entre ela e uma laranja.. Mas acho que fiz a escolha certa ne?? Hauahau beijaoo

      Excluir
  2. Uau, amei seu top 5, essa bolsa é linda!!!!
    Correção, é tudo lindo hehe
    Beijos!
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWnnn viviane, muita obggg!!! Hahah

      Excluir
  3. cor incrivel a da bolsa.. adorei! tb tenho sapatilha de oncinha e é só amor hahah

    www.amantederimel.blogspot.com
    www.facebook.com/amantederimel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mttt obg Vic!! Verdade, sou apx por essay sapatilha de oncinha tbbb hauaha <33

      Excluir
  4. Anônimo18.1.13

    Adoro seu blog!!!! Leio tudo sempre. Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que as vezes eu fico em dúvida se as pessoas só passam o olho ou leem mesmo o que eu boto? eiwue bom saber disso viu!! obrigada pelo apoio <333 beijão!!

      Excluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini