29/01/2013

Uma peça e vários looks

Oi gente!! Hoje vim aqui compartilhar com vocês um blog de Looks do dia, que tá me chamando muita atenção! O da Daniela Ramirez, pra ver, clica aqui. Sei que algumas de vocês já viram alguns looks dela através do Lookbook.nu, mas acho que o blog, por ser uma coisa mais pessoal, a gente acaba conhecendo um pouco mais da pessoa, por isso prefiro conferir os looks dela por lá mesmo. Então, tava dando uma olhada e percebi que a Daniela além de montar looks incríveis, ela ainda sabe misturar peças que já foram usadas em looks anteriores, e montar novos looks, completamente diferentes. E essa é uma dúvida que sempre paira na cabeça da mulherada né? Ah, isso combina com quê? Mas será que dá pra montar outro look com essa mesma peça? A Daniela mostra pra gente que sim, independente da sua peça se roupa, há sim, várioooos outros jeitos de usá-lo, vamos ver??


 Queria saber a opinião de vocês sobre o post aqui nos comentários, o que acharam? Comentem!! Beijão

4 comentários:

  1. Uau, ela super arrasa nos looks . Sabe combinar tudo muito bem, mesmo usando a mesma peça várias vezes , como você mostrou pra gente. Adorei .
    Beijos .

    http://heythaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! Adoro essas coisas, dá pra montar vários looks diferentes sem precisar de roupas novas todo dia hahah Beijão Thai, e obrigada pelo carinho <333

      Excluir
  2. olá, Simplismente caraaaaaa, adorei esses looks, q maravilha to sem conseguir me expressar meu vou olhar seu blog todos os dias quero mmais desses looks,com certeza estou te seguindo, visite meu cantinho.
    http://futurovintage1.blogspot.com.br/
    BJOKAs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus!!!!!! Você não sabe o quanto isso me deixou feliz Aline!! Já ganhei meu dia <3333333 obrigada!! Acho que esse carinho que eu recebo dos leitores não se compara a nada no mundo, de verdade!!! beijãoooo e mt obrigada!!!

      Excluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini