06/01/2013

Wishlist: Janeiro 2013


Oi gente! Mais uma Wishlist do mês pra vocês. Dessa vez peguei todas as coisinhas lá do meu Fashionlista (que você pode me seguir clicando aqui). Recomendo muito o site, é tipo um instagram, sendo que só de roupas e coisas fashions haha. O mais legal é que você acaba descobrindo lojinhas maravilhosas que vendem aquela peça que você gostou. Então, vamos lá que eu ainda tenho muita coisa pra falar haha.

1- Top Cropped - Eu tô in love por eles a muito tempo e ainda não tenho nenhum, acredita? Acho ideal pra usar com uma saia de cós alto. Tem uns na C&A bem fofos e que não são tão caras, mas você pode comprar também nessas lojinhas online.

2- Tênis Vans - Genthi, não sou muito fã de tênis, gosto bem mais de sapatilha, mas esses tênis da Vans me conquistaram!! haha Dá pra formar vários looks legais com ele, com uma pegada mais despojada.. Quero pra mim!!! 

3 - Short detonado - Meu amor por shorts transcende muita coisa hahaha Só uso eles e tô cada dia mais in love pelos detonados ou street style haha.

4- Camisa Jeans - Quero muito hahahaha Acho um amor, dá pra combinar com qualquer coisa, dá um UP no look e fica lindo se usar com uma calça skinny camuflada.

5- Macacão - Macacão vem com tudo nesse começo de ano, e esse goiabinha ganhou meu coração haha. Não sei se vocês notaram mas tem muita coisa goiabinha nessa minha Wish List. Além de eu amar essa cor, ela ainda tá super em alta. #ficaadica

6-  Caneca Vintage - Sou apaixonada por qualquer coisa Vintage do mundo, e essa canequinha é puro amor haha

7- Chapéu Panamá- Usei ele na praia, mas não era meu, era do meu primo haha. Ainda tô atrás de um pra chamar de meu. Ps: O avô do meu namorado comprou um pra mim porque viu que eu tinha adorado, vê que fofo!!! hahaha. Sendo que ainda não recebi. também não sei ainda como ele é. Vai que é parecido com Panamá né hehe

8- Bolsa Hermes - Sonho de consumo, mas o precinho é salgado que é uma beleza hahah. Tudo bem, aceito alguma Hermes inspired hehe.

9- Havaianas - Tô apaixonada por todas essas novas havaianas. Passei horas no supermercado tentando escolher a minha, tá difícil viu. Tem várias opções pra se apaixonar hahaha

10 - Saia Étnica - Meu sonho de consumo a um tempinho também. Essa ai da foto não é exatamente do jeito que eu quero, mas serve de exemplo né? Tô procurando uma que seja mais pros tons coral e goiabinha.

11- Blazer - Complementa qualquer look e dá um ar bem moderninho

12- Top com franjas - Vocês sabem como é a moda né, basta uma coisa tá em alta, que ela aparece nas coisas mais inusitadas possíveis. Mas achei um amor franjas no top, e vocês?? Comentem!!




5 comentários:

  1. Sua lista está perfeita, verão perfeeeeeeito!
    eu quero esse chapéeeeeeu!

    Vem conhecer meu blog? Se gostar segue, esou seguindo você pelo face!
    Beijões, @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ooown, obrigada!!! haha tá bem verão mesmo a lista kkk

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua Wishlist, Eu também quero um tênis Vans! *---------*

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, tá todo mundo apaixonada por eles né?? hahahah Incrível!! Mas são amor demaisssss <33

      Excluir
  4. A wishlist esta incrivel!
    Estou mega isso tudo tambem!!

    Beijos e Abraços de Panda!
    http://fantasticpandas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini