03/02/2013

BC: 1 peça e 3 looks

Oi gente, vou postar hoje a Blogagem Coletiva, que na verdade era pra ser ontem, me desculpem. E tudo atrasou esses últimos dias (a Coluna do Leitor também, vou postar amanhã ou depois) e enfim, essas coisas aconteceram porque desde sexta eu ando correndo pra lá e pra cá. Minhas aulas na faculdade já começaram sexta ( na verdade foi uma apresentação da facu, sou caloura hahah), teve um casamento também e o corso (pré-carnaval) daqui de Teresina (o maior do mundo, vale lembrar -  tá no Guiness) enfim, muitas coisinhas. Mas relaxem que eu vou postar tudinho. Enfim, o que eu e as meninas combinamos do BC da semana foi a tag: 1 peça e três looks. Vocês já devem ter visto isso né? E a escolhidinha da vez foi uma blusa que ganhei um dia desses e logo vi que ela combina com muitasss coisas hahah. Foi pensando nisso que cá estou, pra mostrar pra vocês os looks que montei com ela:


1- Mais Formal:
Se você tem um estilo mais formal, tem reuniões de trabalho e coisas do tipo, acho esse look ideal. Com o maxi colar e alguns acessórios você deixa o look mais glamour hahaha e assim dá pra ir também pra uma festinha, barzinho e tal.

2- Mais descolada:
Se você é do tipo que curte um pagodezinho em um domingo a noite, um churrasquinho e coisas do tipo, acho que esse é o combo certo. Detalhe pro nózinho na blusa, que não sei se dá pra ver direito, sorry.

3- Mais romântica:
Pra compor um look mais romântico, aposte no combo saia floral + sapatilha, que fica super meigo e fofo. Cineminhas com o namorado, saidinha básica com as amigas, enfim.

Gente, por favor, desconsiderem a minha cara horrível, acabei de voltar do corso e tô tipo, muita acabada e cansada hehe. Mas como me comprometi com as meninas do BC e com vocês, não poderia passar de hoje esse post. Espero que mesmo assim, tenha ajudado! Um beijão e quero ver os comentários de vocês aqui pra eu ficar feliz hahah.

O blog das meninas que participam da tag comigo, são:
Estilo Romântica | La Francioli | How be a gabi | Carol says | Ddreams

16 comentários:

  1. "look romantico" ? kkk adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa4.2.13

      kkkkkkkkkkkkkkkkk já viu esse look dela Vitor?

      Excluir
  2. Adorei os looks que você conseguiu montar...
    parabéns caloura, rs... que curso você faz ?
    Bjos.

    heythaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooow Thai, mt obrigada!!! faço direito :))) beijão florr

      Excluir
  3. Respostas
    1. Iza, muito obrigadaaaa linda *-*

      Excluir
  4. Linda nos 3 looks.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obggg Emilia <33333333333 mt fofaa você!! mas eu tô horrorosa nas fotos, tava mt cansada kkkk

      Excluir
  5. adorei.. o q eu poderia fazer para meu blog ter uma parceria com vc? eu gostei mt dele.. ver la meu blog e me dar umas dicas tbm www.pattycarvallhoaloka.blogspot.com e meu e-mail eh patricia_nadiahtinha@hotmail.com
    ah estou seguindo vc flor *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww patyy, vamos pensar juntas!! Como você tava pensando? Porque eu tô planejando um novo layout e nele vai ter uma página de blogs amigos, se você tiver pensando em uma parceria tipo assim, de indicação, acho que dá pra ser assim! :)))

      Excluir
  6. que fofos os looks, ficaram lindos! :D o meu preferido foi o romântico, adoro floral ;D
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww Lay, muito obrigadaaa!! Eu que adoro seus looks, fico babando aqui!! hahah beijão linda <333

      Excluir
  7. Larissa4.2.13

    Já tá se preparando pra fazer Direito, com o look 1 ein ahhahhaha

    ResponderExcluir
  8. Llindaaaa! Muito bom gosto você tem!

    Tb estou te seguindo..
    bjss ;*

    http://listcon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini