18/02/2013

BC: Quartos Incríveis



Oi leitores lindosss, a Mari está de volta pra vocês. Como já falei, estavam acontecendo muitas coisas, e eu ainda estava preparando uns presentes que me tomavam muito tempo. Mas tudo vai voltar ao normal. A Blogagem Coletiva, como vocês sabem, era pra ter saído na sexta, mas por conta dessas coisitas, eu atrasei foi tudo, me desculpem. Enfim, o tema que eu e as meninas decidimos foi Quartos Incríveis/Perfeitos, e aqui está meu post, preparado com muito carinho, pra vocês:


Blog das meninas que participam da tag comigo:
Estilo-Romântica | Carol Says | Ddreams | La Francioli | How be a Gabi

8 comentários:

  1. O das paredes de vidro eh oq eu achei mais show !!
    ps vergonha do meu quarto perto desses u.u.. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poise!! mt massa, amore, quero que nossa futura casa seja assim tá??? hahahahaha

      Excluir
  2. Amei os quartos!! Fiquei bastante inspirada e fiquei com muita vontade de decorar meu quarto. Gostei bastante das dicas de quartos baby! Fiquei muito feliz por você ter dito lá no meu blog que o tinha achado bem legal!! Fico muito feliz com esses tipos de comentários! Beijos!
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwww lindas, muito obrigadaa!!! Espero que tenha inspirado mesmo, a ideia é essa <333 beijão e voltem sempre!!! <333

      Excluir
  3. Nunca imaginei que ficasse tão lindo verde com rosa. Adorei as inspirações *___*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!! Ficou maravilhosa a combinação!!! Que bom que gostou Mary <33

      Excluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini