04/02/2013

Coluna do Leitor: Material Escolar

Oi leitores lindos, como vocês sabem, eu criei uma nova tag chamada Coluna do Leitor, na qual os meus leitores me mandam fotos sobre o tema que sempre será dito no final do post. O tema escolhido semana passado foi o Material escolar que inclui qualquer mimu relacionado a isso. Pensando nisso, algumas leitoras tiveram o carinho de mandar, e outras de postar também sobre isso. Então vamos ver e se inspirar?? Eu amei tudo, as meninas são muito criativas!! Após a numeração, tem o link do blog de cada uma delas.

1- Apenas Ana

2- DelaMila:

 3- Dinha Vieira:

4-Mary Riguetti: Flickr
Bom gente, esse foram as fotos da semana. Na próxima eu quero mais leitores participando hein!!! Conto com vocês :))

O tema da próxima semana é: Pink. Como assim Mari? Vale qualquer coisa rosa que você tenha, seja uma blusa, uma saia, um porto-lápis, um caderno, um chaveiro, enfim. Me mandem os pinks da vida de vocês! hahah Beijão e espero as fotinhas de vocês no contatogb@hotmail.com Lembrando que eu indico as redes sociais que vocês me mandarem!!
Beijo e comentem!!

20 comentários:

  1. adorei a bolsa.. ela tem um ar tão vintage. *_*

    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bolsa é lindaaaaaa né? Também fiquei babando muitooo hahhahaha

      Excluir
  2. Amei o estilo do seu blog, ta bem lindo

    to seguindo linda segue tb?

    http://divaspoderosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Ana, que fofa!! Já gostei até do nome, nome da minha irmãzinha hahah *-* claro que sigooo flor!!

      Excluir
  3. Que Lindas fotos, adorei teu blog...

    Obrigada pela visita e pelo elogio

    Beijokas e volte sempre

    http://fazpartedocotiadiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada lindaaaaa!! Volto sim haha volte sempre tbb :)))

      Excluir
  4. Awn, olha eu! *-* É a primeira vez que apareço no blog de alguém, que emoção <3 Obrigada e fiquei muito muito feliz por ter lembrado de mim, flor! Já estou ansiosa para a próxima semana! <3333

    Beijão, http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Dinha, que fofaaa!! Eu que agradeço pelo carinho! Aguardo suas fotinhas viu??? Um beijão!!! <333

      Excluir
  5. Ah, que lindos os materiais das meninas! Me apaixonei completamente pela mochila de florzinha da Ana, sério! Quero demaaaaaais uma pra mim! <3
    Seu blog é lindo! To seguindo aqui, viu?
    Beijo Mari!

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadeeee!!! É realmente mt linda a bolsa dela, tb to apxx hahahah obrigada gabiiii

      Excluir
  6. Como ainda não comprei meu material escolar deu para me inspirar bastante, cada coisinha fofa, ameiii seu blog e já estou seguindo, ficaria feliz também com sua visita... Beijokinhas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi carlaaaa, obrigada pelo carinho!!! falrei o mesmo simmm :))

      Excluir
  7. Legal a coluna,
    adoreeei a mochila da Ana, as xicaras da DelaMila e os "lembretes" da Dinha Vieira *-*

    heythaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn, muito fofas ne???? super criativas tb!! quero você participando na próxima Thai <3333

      Excluir
  8. Olha eu aí! Eu nem me lembro de ter enviado as fotos...haha!
    Beijos amr <3

    Mila
    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu devo ter visto seu blog, gostado das fotos e ter deixado um comentário embaixo perguntando se podia colocar aqui eiuwehwueh bjjj lindaa

      Excluir
    2. Ah, entendi! Hahah ~desligada mode on~
      Beijos!

      Excluir
  9. Olha eu aí! Eu nem me lembro de ter enviado as fotos...haha!
    Beijos amr <3

    Mila
    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  10. Fiquei muito feliz de ter aparecido aqui =)
    Já estou pensando nas próximas fotos, hehehehe.

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Mary linda!!! Espero mesmo suas fotos viu?? Fico muito felizzz!! Beijocas

      Excluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini