09/02/2013

Comunicado sobre o feriado


Bom gente, aqui estou eu pra informar vocês que eu hoje (dia 09/02) eu tô viajando pro litoral do Piauí. Programei um último post pra vocês de inspiração, mas não deu pra fazer mais posts e coisas mais elaboradas porque ficou bem corrido pra eu resolver tudo hoje. Mas enfim, eu desejo um bom carnaval pra todos, que vocês se divirtam muito, abstraiam as energias positivas, pulem, dancem e façam tudo o que tem direito!! Com responsabilidade, claro. E pros que não vão viajar, há sim, jeitos muito bons de aproveitar o feriado também, como reunir a galera, ver um filme, seriados, tomar banho de piscina, arrumar suas coisinhas, ou mesmo fazer algo bem criativo, uma arte, um DIY, ou até mesmo um blog, pra quem sempre pensou em fazer e nunca teve coragem!! Ah, e pros vestibulandos interessados, aproveitem pra estudar bastante, acelerar os conteúdos que vocês ainda não sabem e mandar brasa! hahaha Um beijão à todos vocês, tudo de bom!! Bjsss

Ps: Estou de volta na quarta, creio eu.



3 comentários:

  1. Também tô indo viajar pro litoral, Mari. Bom carnaval e até a volta! <3

    http://basobral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Viajar é uma delícia né? *-*
    Aproveite! :D
    Beijos.

    Esfriou o Café!
    Facebook!

    ResponderExcluir
  3. Olá passei no teu blog e fiquei, ótimas dicas já estou seguindo
    Te convido a conhecer meu cantinho tbm, agora com domínio próprio bjs
    http://www.erikakikasouza.com/

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini