01/02/2013

Inspiração do dia

Oi gente, hoje vim mostrar pra vocês coisinhas pra inspirar mesmo. Sou apaixonada por fotografia, e acho que ver algumas as vezes inspiram a gente a querer fazer o mesmo né? E pra quem realmente se inspirar, ainda está aberto na categoria Coluna do Leitor lembram? E vai até esse sábado. No caso, se vocês quiserem ainda tem hoje pra mandarem uma fotinha pra mim do Material Escolar de vocês (vale canetinhas, agendinhas e esses mimus todos), lembrando que eu indicarei o blog, twitter e as redes sociais que vocês quiserem que eu divulgue, das pessoas que me mandarem as fotos! Vale canetinhas, marcadores de página, um caderninho foto, enfim.. Essas coisinhas. Pra saber mais, cliquem aqui que eu expliquei tudo direitinho. Mas deixando de enrola, vamos ao que interessa, às fotos:



Gostaram lindos?? Comentem aqui pra eu ficar feliz hahaha Beijão!!

14 comentários:

  1. Achei muito fofas estas imagens. : )
    http://meuolharfeminino2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Iza, muito obrigada pelo carinho lindaaa!!!

      Excluir
    2. : ) Obrigada você !
      Siim, Antes que eu mim esqueça muitoooooooo Obrigada por você ter indicado meu Blog, no seu Blog ( NO POST " Uma peça e vários looks " ), Fiquei muito feliz por saber que você gostou do meu blog.!
      Beeeiijoos FOFUCXA ! :D

      Excluir
  2. As fotos são muito lindas *-* Essa com a chave antiga é a minha preferida! Fiquei apaixonada pela das cartas também <3 Adoro quando você posta essa tag *-* haha

    Beijão, http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? own Dinha, eu tbbb amo essa tag.. mt bom saber que vocês aprovam!!! Beijão linda e obgg <33

      Excluir
  3. Adorei as imagens, sem contar que ajudaram no meu próximo post como inspiração!!!
    Fofas <3

    http://loira-de-farmacia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn, que bom que te ajudei então fê!!! Volte sempre <333

      Excluir
  4. Adorei as fotos e já mandei minha contribuição para a Coluna do Leitor =)

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIIII QUE FOFAA!!! ME ABRAÇAAA HAHAH que lindaaaaaaa <33333333 obggg

      Excluir
    2. Hahahah, mandei de novo as fotos, vamos ver se dessa vez chega =P

      Excluir
  5. Olá, tudo bem? Espero que sim! Gostei muito do seu blog! Está de parabéns! Espero novos posts! Com certeza estou te seguindo! Adoraria que sempre que você pudesse fizesse uma visitinha no meu! Deixe seu recadinho! Se puder de sugestões de maquiagens que queira que eu faça; ou postagens sobre moda, unhas, cabelo, corpo, etc.

    Beijos
    http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo!! hahah pode deixar :)))

      Excluir
  6. Que fotos fofasss
    Adorei seu blog =)

    Tá rolando sorteio lá no meu blog, confere lá shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obggggg Zo!!! Vou lá então <333 hahah

      Excluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini