16/02/2013

Look do dia: Praia 0800

Oi gente, sei que estou sendo uma péssima blogueira, mas é que váriasss coisitas tão acontecendo na minha vida, algumas boas, outras não, e enfim, tô muito cheia de coisa pra fazer e coisas pra acertar. Mas juro que vocês vão ter a Mari de volta e normalizada a partir da próxima semana. Mas enfim, o post de hoje vai ser pra mostrar pra vocês como montar um look bem legal com coisas de um acervo que pode não ser totalmente seu hahaha. Isto é, vale pegar coisas do primo, amigo, colega, tia etc. Esse look que usei na praia foi totalmente improvisado e 0800. Decidi que queria comprar um biquíni novo nas vésperas da minha viagem, e infelizmente as lojas que ficam perto da minha casa são uma tortura de caras. Então, eu linda preferi não gastar 300 reais em um biquíni, e apostei mesmo nos achados hahaha. A parte de cima do biquíni é um rosa bebê muito fofo comprado na Marisa, foi um super garimpo, porque eu realmente tava afim de um biquíni bem simples mesmo, de alcinha (pra ficar a marca do sol muhaha mas nem ficou, porque os dias estavam meio nublados) e que segurasse no mar né; pra fazer par com uma parte de baixo do meu acervo pessoal (posso depois mostrar o biquíni através de sets, mas não vestida nele, porque enfim). O chapéu é do meu primo, e ele já é meio que meu, do meu namorado, das minhas amigas e da galera toda que tá amando panamá hahah. A regata é do meu acervo pessoal também. O short é da minha miguxa e cabô!! O preço do look todo foi 19 reais se não me engano, porque foi o preço da parte de cima do biquíni da Marisa, que é a única coisa nova que eu comprei muahaha Vamos ver:


E deu tudo certo, pelo menos na minha opinião, quero saber a de vocês! O que vocês acharam? Deu pra improvisar legal? hahaha E como foi o Carnaval de vocês? Me digam aí!! Beijão!!

4 comentários:

  1. Adorei, principalmente o short.
    Lindinho.
    E dá sim pra achar biquinis legais em lojas de departamento.. eu mesma garimpei outro dia e achei 4 peças bonitas *-*

    heythaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn, verdade Thai!!! Esse aí foi um super achado!! kkk

      Excluir
  2. Ameeeei seeu look, principalmente o short, pois amo esse modelo rasgadinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn Iza, obrigadaa linda!!! O o short é maravilhoso né? e ele nem cabe mais direito na minha amiga, acho que já sei quem vai ficar com eleee kkkk

      Excluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini