06/02/2013

Meu aniversário surpresa


Oi genteeee, adivinha quem apaga as velinhas hoje (07/02)?? EEEEU!! hahahaha Pensando nisso, meus amigos lindos fizeram uma super surpresa pra mim no domingo passado, já que no meio de semana era ruim porque já tá todo mundo estudando, e esse final de semana que vem é carnaval e todo mundo vai viajar né? Inclusive eu haha. Mas enfim, pensando nisso, meus amigos fofos, lindos e maravilhosos, fizeram uma festa surpresa pra mim, com o bolo mais lindo do mundoooo!! Super minha cara, vamos ver os detalhes?? O tema acabou sendo uma mistura de carnaval, com coisas de maquiagem e é isso aeee hahaha eu ameiii tudo!! Obrigada seus lindos!!


Maravilhoso ter um aniversário surpresa, era meu sonho!!! ahah e vocês, o que acharam? Comentem!!

17 comentários:

  1. Que lindos Marii.. E parabéns, você merece tudo de melhorr!! Bjbj, lov u :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn que linda, mt obrigada leti lindaaa!! Tb amo você!!!

      Excluir
  2. Parabéns flor!
    Sua festa ficou linda, principalmente o bolo *-*
    minha tia faz bolos e neste sábado mesmo eu perguntei se ela podia fazer um bolo assim para o meu niver de 24 aninhos, ela disse que não sabia, mas a amiga dela sim. Agora vendo o seu bolo, fiquei mais animada para fazer uma festinha também *-*

    beijinhos.
    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii que bom que te inspirei, fazz!! É bom comemorar o aniversário <333 que dia é seu aniver?? Bjjj linda, volte sempre!!!

      Excluir
  3. OMG o dia que fizerem um bolo desses pra mim eu piro HUAHUAHUA
    Tudo muito lindo. Hoje dia 7 teu niver? (Não dá pra saber pela data da postagem :c ) De qualquer forma, feliz dia! Uhuul!
    Beijos.

    Anamour :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, é hoje simmm!! hehe acabei de colocar lá pra ficar mais claro, realmente nao dá pra ver direito o dia e hora da postagem. Obrigada florrrr!

      Excluir
  4. Parabéns Linda, Muitas Felicidades !! Ameii o Bolo, Ficou perfeito nunca vi nada assim . Quem não queria ter uns amigos desse ! (Rs), Eu siim ! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Iza fofa, muito obrigada!! É lindo demaissss né??? Tb ameiiii

      Excluir
  5. Aqui de novo mari!
    Depois, entra no meu blog e vê o post qu fiz pra vocÊ !
    http://meuolharfeminino2.blogspot.com.br/2013/02/parabens-mariana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnnnnn, vi agr!!! Que coisa mais lindaaaaaaaaaaa, amei muitooooo!!! Obrigadaaa linda!!

      Excluir
  6. Que coisa lindaaaaaaaaaaa *-* Parabéééééééééééééns <333

    ResponderExcluir
  7. Larissa7.2.13

    Parabéns minha amiga, você merece!!! hahahaahaha te amo muitão, bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéeens! *---*
    Ficou tudo muito lindo!Você merece,felicidades pra ti! ^^
    E agora eu fico como?!---- Com muita vontade de comer gordices de festa hahaha
    Camilices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn linda, muito obrigadaaaa!!!

      Excluir
  9. Feliz aniversário (atrasado!) hahahaha
    Muitas conquistas sempre *-*
    e juro, amei o seu bolo... sensacional!
    Beijos

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini