04/02/2013

Meu look do dia

Oi gente, sei que tô postando muito pouco, me desculpem mais uma vez, mas ainda tô me adaptando com uma rotina totalmente diferente e tal. Hoje venho mostrar pra vocês o look que usei pra ir pra um casamento. Foi meio que improvisado, de última hora. Eu ia com um vestido rosinha claro, mas depois achei ele estranho em mim, embora ele fosse super bonito. Depois decidi ir com um preto básico e colocar vários acessórios claro, mas não achei muito bom também. Por fim, decidi ir com essa roupitcha mesmo, emprestada hahaha amigas servem pra compartilhar as roupas também né? hahah e queria mandar um super beijo pra Leticia Brêda, minha amiga e blogueira também (aqui o blog dela) que me ajudou muito a decidir todos os detalhes dos looks. Obrigada leti! Enfim, vamos ver:




E por fim, queria saber o que vocês acharam de tudo!! Comentem aqui hein hahha Beijão

11 comentários:

  1. Linda, adoreeei seu look, ficou D+.
    Tenho nem palavra (Rs). !
    BJKS.
    http://meuolharfeminino2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn Iza, que fofa!!!! Muito obrigadaaa linda

      Excluir
    2. Dnd's Eu que te agradeço, por ter mais uma vez visitado meu blog. Você não sabe o quanto isso mim deixa Feliz !! :D . Sou Muito grata a você, pois tenho certeza que foi por que você indicou meu blog no seu blog, que as pessoas passaram a visitar mais o " Olhar Feminino ". Saiba que te admiro muito, gosto do jeito que você conquista seu publico, quando eu ficar mais velha, quero saber escrever, e conquistar as pessoas assim como você ! <3333.
      Beijooos Mari ! Já te considero uma Amiga !

      http://meuolharfeminino2.blogspot.com/

      Excluir
    3. Gente, que coisa mais lindaaaa!!! Ganhei meu dia Iza!! De verdade, eu que fico feliz em conhecer pessoas como você, que sabem reconhecer o meu ''trabalho'' e que retribui todo o carinho!! Sério, fico muito feliz! Meu blog nem é tão famoso, mas sempre que der eu vou sim retribuir todo o carinho de leitoras que me deixam muitooo feliz a cada comentário e indicação!!! Você não sabe o quanto fico feliz de saber que eu te inspiro, de verdade, muitooooo obrigada!!! <333

      Excluir
    4. Nad's Apenas falei a verdade ! :D
      <333

      Excluir
    5. E te considero uma amiga também!! <333

      Excluir
  2. Linda amiga, arrasou!!! Bjbj :**

    ResponderExcluir
  3. Simplismente Linda !!!!

    ResponderExcluir
  4. super fofo.
    Amei !!

    http://listcon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini