06/02/2013

Nova tag: 6 on 6


Oi meninas e meninosss, tenho tag nova pra apresentar pra vocês!! É a 6 on 6. Já ouviram falar? Pra quem nunca ouviu, funciona assim: Todo dia 6, eu e a Bianca (blog dela aqui) vamos postar 6 fotos com um mesmo tema. E detalhe, como tudo é 6 nessa ''brincadeira'' também seria legal se tivesse 6 blogueiras participando. Então quem quiser participar manda e-mail pro garotadabossa@hotmail.com, ou fala comigo na fan page, twitter: g_bossa Instagram: @maarimarques_ enfim, o que for mais prático pra vocês. Mas enfim, o tema escolhido do mês, pra começar, foi os ''mimus'' do nosso quartinho. Vale qualquer coisa que tenha um valor sentimental ou mesmo que você ache bonitinho e tal haha e que esteja no nosso quartinho. Escolhi algumas coisinhas e tirei algumas fotos, espero que vocês curtam:


  Porta-retrato que meu namorado me deu
 Caixinha que ganhei na minha primeira eucaristia hehe Veio junto com um terço rosa, muito fofo!
 Necessaire (de acordo com o google é assim que escreve kk) onde guardo minhas coisinhas.
 Ursinho que ganhei de uma amiga e sapinho do namorado, que veio junto com um ovo de páscoa da Cacau Show.

 Minhas pantufas lindonas, que comprei na disney, mas que tão velhinhas como vocês podem ver hahah.

Meu mimu da Victoria's Secrets que ganhei de brinde em uma loja de NY.
 Bom gente, eu espero que vocês tenham gostado. Comentem aqui pra eu saber a opinião de vocês!! haha Beijão lindos!!!

10 comentários:

  1. Adorei suas coisas !
    Gostaria Bastante de participar desse novo tag Mari, só não mandei e-mail coisa e tal porquê aqui no meu PC tá meio que com problema !
    Beijoooos.
    http://meuolharfeminino2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn Iza, então você já ta dentro!! haha entendeu direitinho como é?? :))))

      Excluir
    2. Sim sim ! Prometo que farei direitinho :D

      Excluir
  2. lindos amor, principalmente o porta retrato haha ;)

    ResponderExcluir
  3. Awn, adorei. A caixinha é muito linda.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?? Eu amo elaaa <33 guardo algumas lembrancinhass

      Excluir
  4. Maaari, posso ser uma das seis? :xx adorei :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podeeee sim!! pronto, ja tem 4.. falta mais 2

      Excluir
  5. Que legal! posso participar?? amei a ideia! Bjos

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini