24/02/2013

Presentinhos que ganhei


Oi leitores maravilhosos!! Hoje vou mostrar um pouquinho da surpresa linda que meus amigos fizeram pra mim no dia do meu aniversário hahah. Sei que estou meia atrasada, mas nunca tinha dado certo pra postar antes, massssss como tem o ditado ''antes tarde, do que nunca'', aqui estou eu pra contar um pouquinho dos mimus que ganhei, vamos lá:

1- Porta-retrato customizado
Minhas amigas customizaram a primeira página com tecido e colocaram meu nome, e a medida que vai passando as páginas, vai tendo os recadinhos que deixaram haha Muito foofoo!!


2- Caixinhas
Amei as caixinhas, lá eu guardo minha maquiagem e coisinhas necessárias que uso no dia a dia. Vê que linda!! Elas que pintarammm


 3- Mural de fotos
Como alguns sabem, eu sou viciada em fotos, então, nada mais a minha cara do que isso!! hahah Detalhe pro ''prendedor'' das fotos.


4- Bijus
Olha que linda essas bijussss que ganhei!! Amei haha tô usando muito!


 5- Bolsa Carteiro
Eu tava babando essa bolsa da Imaginarium e meio século hahaha Muito linda!! Bolsa estilo carteiro que ganhei do meu amor, inclusive, eu já tinha colocado ela na wishlist aqui do GB!!


 6- Foto gigante
Essa foto foi uma ideia maravilhosa que tiveram haha Imprimiram tipo no Isopor sabe? E colaram, amei a ideia!!!


Bom gente, tirando isso eu recebi cartinhas, e teve meu aniversário surpresa também né? Que já mostrei aqui as fotos haha Eaí, qual presentinho que vocês mais gostaram? Tudo foi lindo e dá pra ver que foi feito com muito carinho né?? Sou muito grata a Deus por ter amigos tão incríveis haha Beijão e comentemmm!!


23 comentários:

  1. Ahhh que legal, adorei os presentes :) Pena que ainda falta muito para o meu aniversário :/ hahha

    Beijos, beijos
    amigadovampiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnnn linda, mas vale a pena dar de presente pra alguém especial também <33 hahaha Beijão!!

      Excluir
  2. Mariiiiii, que presentes mais lindos! Tô encantada! Agradece à Deus por que você tem amigos maravilhosos viu? Hahaha.

    Beijos da Ana.
    www.apenasana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Aninhaaa, obrigadaa!!! Verdade, amo amo amo elesss!!! <333

      Excluir
  3. Tudo lindo, parabéns atrasado.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que coisas legaaaaaaaaaais *-* Fiquei encantada com seus presentes, são um amor! Que amigos maravilhosos! Quem me dera meus amigos preguiçosos serem tão fofos assim! IUHEIUEHIUEHUIEH <333
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn Dinha, verdade!! Mas começa a fazer isso pelos seus amigos também haha vai que eles pensem em retribuir e esses mimus virem uma tradição fazer um pro outro, assim como aqui! iwuehue Beijão <333

      Excluir
  5. OMG! Que amigos maravilhosos.! Rs..
    Gostei de todos os presentes, mais o que eu mais gostei mesmo foi mural de fotos;
    POis como vooc também sou loouca pelo assunto ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadeee!! Achei todas as ideias incríveissss *-* Obrigadão Iza!!!

      Excluir
  6. Adoreiii! Amei o mural de fotos :D
    Seguindo o blog, adorei.

    http://coffeewithtati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei os presentes! haha
    Mas a bolsa, ahh babei demais nela hehe

    re-animar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn, obrigadãoo bruna!! A bolsa é maravilhosa, esse meu namorado sabe tudo que eu gosto <33 haahah

      Excluir
    2. sei mesmo... kkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkk mas também, só de olho na minha wishlistttt

      Excluir
  8. Anônimo27.2.13

    adorei os presentes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada sr(a) anônimo(a) hahah

      Excluir
  9. Que lindos esses presentes!
    Estou seguindo ;)

    http://cloudl4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fiquei apaixonada pelas caixinhas e os detalhes. <3

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownn linda, mt obrigadaaa!! <33

      Excluir
  11. que fofo seus presentes, amei =D

    beijoo

    diariodemoda-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini