27/02/2013

Trend: Body Chain


Body Chain é uma espécie de colar, mas que envolve não só o pescoço, mas parte do corpo também. É um dos queridinhos que já tomou a cena entre as hollywoodianas e será que vem pro Brasil? hahah. Fica lindo quando usado com biquíni ou roupas básicas, já que ele incrementa o visual e dá um UP haha. Dizem que aqui no Brasil ele está sendo chamado de ''Colar Colete'', eaí, será que pega??

Pra compor um visual bem mais chamativo, fica a inspiração:


Vocês usariam o Body Chain?? Quero sabem nos comentários heinn!! Beijão!



9 comentários:

  1. Oi flor, adorei essa idéia, fica bem bonito ;)

    seguindo! bjinhus :*

    Blog Fashion e Bella
    http://fashionebella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaa linda!! tb adorei, gostei mais dos pouco chamativos hehe

      Excluir
  2. Achei super estiloso e diferente! Mas não se se pra mim ficaria bom! :D

    re-animar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Achei uns bem legais, acho que vale a pena apostar hehe Beijão Bru <3

      Excluir
  3. Eu gostei sim dessa tendência, mais acho que não usaria apesar de amar bijux.
    Retirbuindo a visita e te seguindo já!
    Beijos

    http://divas-4ever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn, vamos ver se a moda pega ne? haha Obrigada lindona!! Beijooo

      Excluir
  4. eu usaria simmm!!
    Achei bem legais.

    Bjus Girl


    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn linda, que fofa! Até que enfim alguém que usaria socorrr eiuwheiueh
      obggg!! <333333

      Excluir
  5. Eu comprei e achei lindo..Agora é usar.

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini