06/03/2013

6 on 6: Paisagens Bonitas

Oi meus lindosssss, hoje venho trazer pra vocês mais um 6 on 6, e apresentar minhas novas companheiras de tag haha (colocarei no final do post). Pra quem não lembra, recapitulando, o 6 on 6 é uma tag em que eu e mais 6 meninas (até agora somos só 5, alguém mais quer entrar?) fazemos um post sobre um mesmo assunto, com 6 fotos tiradas por nós mesmas. Enfim, queria lembrar que todas as fotos são minhasss, então please, te peço, não pegue-as sem colocar os devidos créditos ok?? E deixando de enrola, vamos ao que interessa.. o tema da vez é.......... Paisagens bonitas que já vimos!! Iuhu, simbora:





Essa fotinha aí de cima é maravilhosa né gente??? Perfeita!! Bom eu tirei ela na Disney quando fui fazer minha viagem de 15 anos, aliás, quase todas as fotos que vou mostrar aqui foram dessa viagem que fiz pros EUA. Enfim, esse espetáculo dos golfinhos é a coisa mais linda e bem feita do mundo, tudo muito sincronizado, sério, maravilhooooso!!




Essa foi em uma viagem pra Barra Grande (litoral do Piauí) e esse que tá comigo é meu namorado hehe. Mas olhem mais pro coqueiro e pro mar lá de trás, por favor hahahahah.




Coisa mais linda é esse Castelo da Cinderela viu? Tirei 43874387 fotos dele, porque ele fica mudando de cores a cada 5 segundos mais ou menos e aí eu tirava foto de tudo que era jeito hauaha. Mas enfim, acabei escolhendo essa porque os fogos de artifício contribuiram pra deixar o céu maravilhoso de lindo!! Que saudade, quero ganhar outra viagemmm!!





Own, minha fotinha com a Estátua da Liberdade socorrrr quero tudo de novo!!!! Amei essa viagem, foi uma das melhores da minha vida!!!


 
Ai genteeeeeee, achei essa foto e me deu tanta nostalgia!! Ignorem minha cara de retardada que nunca tinha visto um aquário desse hahaha E meu dedinho piegas apontando socorr hahaha


Ai gente, essa paisagem é maravilhosa também!! Super linda a vista de cima do Empire State Building, prédio mais alto de NY heheh Super indico a viagem!! É perfeitaaaaa

Blog das meninas que participam da Tag comigo:
Simplesmente Bianca | Cecis Maria | Fantastic Pandas e falta mais dois blogs! Quer entrar? Entra em contato: garotadabossa@hotmail.com (Evitem mandar pelos comentários)


Enfim galeris, espero que vocês tenham gostado das minhas fotinhass!! Coloquem os créditos caso peguemm hehe e um beijão, comentem muitooo!!!

18 comentários:

  1. Muito lindas as fotos Mari.
    Sim, você estava perguntando qual a fan page do meu blog no facebook né??
    Bem ai vai o site: http://www.facebook.com/meuolharfeminino2?ref=ts&fref=ts
    Beijoooos.. ! :)

    ResponderExcluir
  2. Ó Eu aqui d novo Rs.... Estava lendo os comentários do meu blog, e vi que vc perguntou com quem eu faço o BC, e não faço com ninguém pois a minha ex parceira dessistiu de blogar. Bjuu! :)

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos, adorei! :D
    Beijos
    http://coffeewithtati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos Mari! Depois dessa tenho que ir na Disney pra ontem! Hahahaha Meu post também já tá pronto =) Obrigada por me deixar fazer parte dessa parceria. Sucesso para nós, uhu! =))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada linda!! ahhaah adoreeeei suas fotos tbbb

      Excluir
  5. Oi Mari, vi o comentário que você postou no meu blog. Não gostei muitoo.. Maiis gostei bastante da sua atitude de ir lá e falar a verdade. Pois se tenhe uma coisa que eu amo é uma pessoa verdadeira. Bom pode deixar que eu irei ter mais criatividade, como já falei antes você ultimamente está sendo minha inspiração. Mais não é por isso que eu tenho que te "copiar". Não vai ser por isso que vc mim disse que eu vou deixar de ser uma garota que te admira. Beijinhos e Fica com Deus :)
    http://meuolharfeminino2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Iza, eu te desejo tudo de bom tbb!! Sucesso e criatividade hehe

      Excluir
  6. Adorei as fotos querida ... Lindas viagens ♥

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindass!
    Ameiii todas!!!!

    Mas a primeiraa é perfeitaaa!

    beijoo linda!
    ^^

    http://achadosdabrunna.com.br/
    Visita tbm! Adorarei sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa Bru!!! Que bom que vc gostou!! hahah a dos golfinhos é maravilhosa ne??? Amo essa fttt hahaah

      Excluir
  8. Adorei o post!

    Gostaria de convidar você para fazer parte do CBBlogers. A primeira comunidade de blogueiros do Brasil! Nós somos uma comunidade que veio com a intenção de ajudar os blogs e também criar oportunidades! Somos uma rede onde você pode participar, colaborar e ser destaque como o Blog da Semana! Temos ainda oportunidades de trabalho, como resenha de produtos, Publieditoriais, e também produtos para fazer Sorteio no seu próprio blog!

    Você só tem a ganhar sendo parte dessa comunidade.
    O melhor de tudo: é GRÁTIS! Você não paga nada para participar e fazer parte dessa rede de oportunidades!!

    Venha fazer parte da nossa comunidade e da nossa conversa!

    www.cbblogers.com

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  9. Amei suas fotos, as que eu mais gostei foram a do castelo e as de Nova York!
    Feliz dia da mulher!
    Beijos!
    www.relativamentelouca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaccc!!! Feliz dia da mulher pra nós!! hahaha Beijão <3

      Excluir
  10. Nossa, todas as fotos estão perfeitas! Que câmera você usa??

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini