12/03/2013

Como usar: Calça listrada


Oi lindõessss!!! Me desculpem por não ter postado muito esses últimos dias, mas é que minhas provas da Facu vão começar, e com isso tudo tem um montão de trabalhos e tanta coisa que enfim, não deu pra postar direitinho!! Mas relaxem, que eu vou dá meu jeito nisso hahaha. Como vocês sabem, eu coloquei a calça listrada na minha Wishlist (que está no post abaixo) porque esse tipo de calça vem chamando muito minha atenção!! Não só as calças, mas tudo em preto e branco como saias, colares e tudo mais... quero tudo, pode?? hahaha. Então, pensando nisso, montei um post cheio de ideias que vocês podem se inspirar pra compor o look com as listrinhas, olha só:



Então gente, espero que vocês tenham gostado e se inspirado bastante!! Vocês curtem essa trend??
Ah, uma novidade!! Criei uma conta lá no weheartit (clica aqui pra ver) e tô apaixonada pelas fotos que eu curti hahaha Dá uma olhada e se gostar, segue lá!! Beijão e comentem aqui!!

6 comentários:

  1. Eu acho tão legal! Li em algum lugar que calças listradas assim dá impressão de pernas maiores... Preciso urgentemente! haha <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham!!! E dá mesmo hahaha ownnn, eu tb!! kkkk

      Excluir
  2. Que post legal, eu tinha visto um assim, mas tinha menos detalhes, ficou muito bom!
    Já estou seguindo o blog, se quiser me visitar depois será um prazer.
    Beijos e até mais!
    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Carla, mt obggg!!1 Vou visitar sim <3

      Excluir
  3. Adorei o post. Estou muito atrás de uma calça assim, acho muito linda *-*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadeee!! eu tbbb, to apx, quero a minha urgente socorrrr hahaha

      Excluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini