13/03/2013

Decoração criativa


Vocês sabem como eu sou apaixonada por essas coisas de decorar a casa gastando pouco dinheiro e muita criatividade né? Ando vendo demais essas coisas pra incrementar meu apt com coisas simples e fáceis de fazer!! Foi pensando nisso, que andei procurando no website A Beautiful Mess (um dos meus sites internacionais preferidos no momento) algumas diquinhas e inspirações pra gente, vamos ver??


 Vocês curtem essas coisinhas diferentes e criativas?? Comentem!! Beijãoo

29 comentários:

  1. Que criativo o dos guarda chuvas! Eu sou apaixonada por garrafas de vidro com flores dentro, é um amor <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbbb!!! To louca pra fazer umas coisas assim aqui no apt! é mt lindoo <3

      Excluir
  2. Ahh que decoração lindaa! ^^
    Eu adorei essa última dos guarda chuvas , que perfeito, mas essa das flores na garrafa (ou no vidrinho de perfume também), fico muito lindo *--*
    Lindo o blog e o post! *--*
    Beijoocas flor :*

    Dá uma passadinha no meu blog?
    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? também fiquei apaixonada por tudooo, louca de vontade de fazer tb hahah Obggg florr!! beijaoo

      Excluir
  3. Adorei, eu amo essa da escada já vi em vários lugares fiquei encantada.

    Conheça meu blog? » http://gabriellasuritaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda, morro de vontade de ter uma.. sendo que como ela ocupa mt espaço ainda não dá pra ter eiwueueih mas um dia dará!!! eiuheui simm <3

      Excluir
  4. Adoro decorações criativas! haha
    Mas gosto das que puxam pro lado mais fashionista, sabe?
    ps: você é linda *-*

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei simmm!! Own, mt obrigada flor!! Eu adoro essas Vintages, amo amo amo eiuweh obrigadão!!

      Excluir
  5. olá flor vim fazer uma visitinha e gostei do seu blog , estou seguindo , se puder da uma passadinha no meu blog, Beijão
    http://grazymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal!! Criativas *-*

    xoxo
    http://cloudl4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. mt mt legal.. adorei td... tem um selinho + tag pra vc la no meu blog... http://www.pattycarvallho.blogspot.com.br/2013/03/tag-com-selinho-versatile-blogger-award.html qd responder me avisa q quero ver ta linda.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, mt obrigada!! Vou dá uma olhadadinha :))

      Excluir
  8. Adorei tudo! Sou louca por decoração :)

    O blog está atualizado, passa lá? :)
    Blog: A Oficina Feminina (retribuo comentários e sigo de volta)
    Canal do Youtube: Julia Renard

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog!
    Adorei os gurdas chuvas pendurados hihi.
    http://quinzesonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo amou!!! Socorrrr precisamos de uma decoraçãao assim hein hahaha Beijãoo

      Excluir
  10. Olá, tudo bem? Ta rolando um sorteio de um sapato no meu blog, em parceria com a loja Viattini, te convido a participar. Beijos.
    www.mimosaedondoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. a ideia da escada é perfeitaaa

    amei

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né??? Tb ameeeei! quero mtmtmt eiwhiueh

      Excluir
  12. Adoreii!
    Eu sou apaixonada por decoração e com criatividade dá pra gente fazer tanta coisa né?!!!

    Adoro essas ideia criativas!!

    beijoo linda!

    Ahh, rolando SORTEIO lá no meu blog de: 1 batom, 1 esmalte, 1 kit de pinceis e 1 primer pra olhos, todos da Boticário, vem participar tbm>

    www.achadosdabrunna.com.br/2013/03/super-sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadee!! Adoro essas coisas, deixa a casa bonita e ainda gasta pouco euwh vou participar sim <3

      Excluir
  13. Você também gosta do A Beautiful Mess? Eu sou viciada por ele. Para mim é o melhor blog internacional de todos. hahaha A propósito a ideia dos guarda-chuvas é genial né? haha

    Beijos, beijos
    amigadovampiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonadaaaa!! Conheci ele não faz mt tempo, mas desde então, eu vejo todos os dias!! As meninas são mttt criativas, eu admiro demais, sério ewiuehwu genial mesmo!! hahah

      Excluir
  14. Ameeeeeeei essas dicas, e amei o blog, parabéns linda!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post!

    Gostaria de convidar você para fazer parte do CBBlogers. A primeira comunidade de blogueiros do Brasil! Nós somos uma comunidade que veio com a intenção de ajudar os blogs e também criar oportunidades! Somos uma rede onde você pode participar, colaborar e ser destaque como o Blog da Semana! Temos ainda oportunidades de trabalho, como resenha de produtos, Publieditoriais, e também produtos para fazer Sorteio no seu próprio blog!

    Você só tem a ganhar sendo parte dessa comunidade.
    O melhor de tudo: é GRÁTIS! Você não paga nada para participar e fazer parte dessa rede de oportunidades!!

    Venha fazer parte da nossa comunidade e da nossa conversa!

    www.cbblogers.com

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir

O que achou do post?

GAROTA DA BOSSA
ALL RIGHTS RESERVED 2014 ©
feito por Madu Negrini